Audio 6k SPL

Acabaste de mostrar porque razão não poderias pertencer á classe de juris.
Juri que se preze nunca poderá ter essa opinião. Existe um ponto que é avaliado que é o subgrave...

Agora quem não sabe colocar um sub a tocar correctamente já é outra cantiga.



Falas bem em determinados pontos, e com alguns conhecimentos que realmente vão além do comum mortal que apenas quer um autorádio.

Mas quanto ás potencias dadas de um autorádio, sabes bem que não chegam aos 45W RMS... mas sim ficam-se pelo 28...30 a 31W RMS.

Acabas por te contradizer, quando falas 1.º em não colocar subs, depois em não colocar amplificadores.

Portanto resta-nos olhar que apenas vais usar um autorádio para alimentar colunas, que não podem ser muito "potentes" e quando falo "muito potentes" falo por exemplo colunas de 50W RMS pois vais estar a alimenta-las com 28 W RMS por exemplo...

Depois para compensar a falta de um subgrave, terias obviamente que criar "caixa" nas portas para os teus woofers o que em determinados carros é uma anedota.... salta-me á ideia a Serie 5 por exemplo...

Isto é tudo muito giro, mas são temas que não são para aprofundar aqui, neste tópico... há pano para mangas a falar de car audio... tu tens noção disso, e eu também...


Agora também te digo... um 106 com nakamishi, colunas 13 audiotop, e colunas ovais na chapeleira a fazer de subgrave.... deixavam-te de queixo caido, como me deixaram no fim de semana...

Como referi e bem eu não estou ligado a este mundo como praticante. Portanto é normal que não esteja 100% conformado com as regras que existem em SQ. Agora se SQ fosse como eu penso seria mais engraçado :)
O que resumidamente queria transmitir é que extrair frequências baixas torna-se simples com o uso de um Subwoofer. No entanto daria mais valor aqueles que extraem bons graves com calculos de frequências de resonância dos automóveis, isolamentos acusticos..uma infinidade de coisas.
 
Só rir com o murcão:clap:
o amigo white cupra é um membro do forum caraudio.pt é um user que toda a gente respeita pelo que sabe e pelo que ajuda os outros ao contrario de muitos que aqui andam a dar tiros a ver se arranjam clientes para lhe descarregar files num parque de estacionamento...
Sabe mais o white cupra de som a dormir que tu acordado enfim ...exerga te murcão...
 
Só rir com o murcão:clap:
o amigo white cupra é um membro do forum caraudio.pt é um user que toda a gente respeita pelo que sabe e pelo que ajuda os outros ao contrario de muitos que aqui andam a dar tiros a ver se arranjam clientes para lhe descarregar files num parque de estacionamento...
Sabe mais o white cupra de som a dormir que tu acordado enfim ...exerga te murcão...


Eiaaaaa loool..... não se piquem! não vale a pena discutir por causa de uns posts de opiniões :)

P.S. Obrigado pelo feedback loool
 
Só rir com o murcão:clap:
o amigo white cupra é um membro do forum caraudio.pt é um user que toda a gente respeita pelo que sabe e pelo que ajuda os outros ao contrario de muitos que aqui andam a dar tiros a ver se arranjam clientes para lhe descarregar files num parque de estacionamento...
Sabe mais o white cupra de som a dormir que tu acordado enfim ...exerga te murcão...

Então ontem tive com a tua mulher e ela disse-me que eras um murcho? Que vem a ser isso Javardo?
 
EI PESSOAL FDS TENHAM CALMA.. ABRI ESTE TÓPICO PRA CATIVAR AJUDAS E CONSELHOS... O PESSOAL QUER É FAZER UMA UNIÃO... PARA TODOS NOS CRIARMOS A FAMILIA IBIZACLUB... A sério parem lo com essas merdas sff..
Abraços e bos curvas

P.S: Se algum moderador ou admistrador me puder eliminar o Tópico agradecia... :S
 
atende o telefone ao rapaz intruja...partiste o turbo ó rapaz só tens que te chegar a frente...es um garoto
chipador de vão de escada:evil:

Epá, não sou de tomar partidos de ninguém.... mas acho que perdeste a razão ao falar "partiste o turbo ao rapaz"
Estás a falar de algo que é o dono do carro que tem de controlar. Onde está o manómetro para verificar pressão? Tenho uma repro á 5 anos de outro lado, com pressão doida, e até hoje.... 110 mil km e não partiu....

Vamos lá a terminar o offtopic, se alguém tem que reclamar serão os intervinientes e nunca os espectadores aqui no fórum.
 
Epá, não sou de tomar partidos de ninguém.... mas acho que perdeste a razão ao falar "partiste o turbo ao rapaz"
Estás a falar de algo que é o dono do carro que tem de controlar. Onde está o manómetro para verificar pressão? Tenho uma repro á 5 anos de outro lado, com pressão doida, e até hoje.... 110 mil km e não partiu....

Vamos lá a terminar o offtopic, se alguém tem que reclamar serão os intervinientes e nunca os espectadores aqui no fórum.

olha lá amigo pelo respeito que te tenho por outras andanças,eu não quero ter razão eu quero é que ele atenda o telefone ao rapaz,porque existe o meu nome metido no meio porque fui eu que vendi o turbo e o murcão como sempre esta a deitar a ossada fora.. :evil:
Mas pronto não vou comentar mais aqui e fazer OT no topico do rapaz que não tem culpa.
 
olha lá amigo pelo respeito que te tenho por outras andanças,eu não quero ter razão eu quero é que ele atenda o telefone ao rapaz,porque existe o meu nome metido no meio porque fui eu que vendi o turbo e o murcão como sempre esta a deitar a ossada fora.. :evil:
Mas pronto não vou comentar mais aqui e fazer OT no topico do rapaz que não tem culpa.

Ó meu grande palhaço. Já te disse que quero o numero da matrícula do carro e o ano dele.

Não venhas inventar histórias. Deves pensar que me chamo ventoinhas com 200cv em 2004. BURRO.
 
Ó meu grande palhaço. Já te disse que quero o numero da matrícula do carro e o ano dele.

Não venhas inventar histórias. Deves pensar que me chamo ventoinhas com 200cv em 2004. BURRO.

não estragues o topico ao rapaz acabou o OT,O dono do carro vai te desmascarar em todos os foruns onde andas a apanhar papalvos,sou palhaço e burro sim posso ser, mas não vivo a pálá de enganar os outros,não sou mitra nem tenho gang como tu:evil:
 
MEUS CAROS COLEGAS E AMIGOS !!! ESTE OFF-TOPIC VAI ACABAR O COMO É QUE É?? TENHO TRINTA E TAL COMENTS SO 5-6 SÃO AJUDAS E DICAS.. O RESTO É TUDO DA VOSSA CONVERSA.. fds pah!
 
Back
Top