Audi TT TFSI 200 CVS MB Power

Como o Abestratos meteu um teste de potencia dum TFSI 200cvs com repro e como eu ja nem me recordava dos valores que o meu tinha dado resolvi ir ao fundo do baú e encontrei dois gráficos.

O primeiro gráfico é fruto duma repro feita ainda o carro nao tinha matriculas portuguesas nem circulava na estrada, mas como nao gosto de andar com carros de origem pedi ao Miguel que o viesse chipar a minha casa ehehe (a data do teste nao está correta tendo sido finais de Agosto de 2008)



O segundo grafico foi apos umas melhorias na repro e aquando duma ida minha a Lisboa (cerca de mes e meio depois do primeiro teste), aproveitei e medi, a quebra as 3000 é fruto das velas ja terem na altura 40000kms e nao se encontrarem nas melhores condiçoes, depois desse teste mudei-as mas nao tornei a medir pois mudei algum hardware



Cumps
 
Last edited:
Muito bons valores, mas depois coloco um grafico feito postriormente ;) bem engraçado...


EDIT : Notei que o teste do teu carro foi feito numa velocidade mais abaixo.
 
Last edited:
Praticamente das 4500 ate as 7000 sempre com +/- 260cvs....é de valor!
Muito forte esse argolas, tomara k o meu tivesse 260 das 3300 ás 4300 ;)
 
Não sei k material tens mas tenho uma ideia...
mas na minha opiniao podia estr melhor...
kem foi o chipadeiro?

PS:tinhas as velas lixadas mas isso tambem se te tirou 3 ou 5 cv foi muito digo eu...
 
Não sei k material tens mas tenho uma ideia...
mas na minha opiniao podia estr melhor...
kem foi o chipadeiro?

PS:tinhas as velas lixadas mas isso tambem se te tirou 3 ou 5 cv foi muito digo eu...

Quanto ao material que tinha em Agosto de 2008 acho perfeitamente facil de deduzir, se o carro nem matriculas portuguesas ainda tinha e para as ter tem de se fazer uma IPO B deduz-se que ta todo stock...

Até esta referido isso no primeiro post

Quanto ao chipador é facil, está na assinatura...
 
Last edited:
Ja agora peço desculpa nao ter grafico recente mas posso apresentar um com material equivalente dum amigo meu feito ha mais de meio ano



Actualmente devo ter mais qualquer coisa
 
[video=youtube;HBMn7-k7fqM]http://www.youtube.com/watch?v=HBMn7-k7fqM[/video]
um turbo um pouco melhor!!!!
 
Back
Top