Audi mtr sem embraiagem :)

Estado
Not open for further replies.
Pa tanto peito i arogancia sinceramente estava a espera de mais...volgar no meu ponto de vista...

Respeito a opinião de todos menos a de um personagem que é o mais ignorante aqui do forum LOL ainda bem que existem pontos de vista diferentes por mim é sem stress ;)
 
Last edited:
Nao estou a defender ninguem, mas tens um peito do *******, ya isso parece forte e tal, mas um pouco de humildade nao te fazia mal!

Amigo marinheiro tão ma interpretal mal e sou do mais humilde que podes conhecer mas o peito só tá a ser feito pa quem fez peito para mim nada mais... Tenho a noção que há melhores e piores como em tudo na vida mas há quem assim não o entenda com a sua ignorância e tira mérito aos outros isso não!
 
Amigo marinheiro tão ma interpretal mal e sou do mais humilde que podes conhecer mas o peito só tá a ser feito pa quem fez peito para mim nada mais... Tenho a noção que há melhores e piores como em tudo na vida mas há quem assim não o entenda com a sua ignorância e tira mérito aos outros isso não!

Eu penso que ele se baseia nos teus videos supostame te antigos que eras entubado pela PH do amigo Luis, por isso te dizer isso, mas como disse o Vitor.. Resolvam na estrada hehehe
 
O video do quadrante foi feito na mesma estrada que com o PH, a DIREITO!!
E sim o QH neste momento está forte, se tem merito tem que se dar, parabens á MTR e ao chato do rodrigo.
Fabregas não conheces o rodrigo mas ele é mesmo assim, isto é tudo no gozo acredita :)

E já agora para os vossos 2 pd´s, o vp90cv brevemente ta pronto para alinhar com esses pds cheios de aço :)
AÇO
 
O video do quadrante foi feito na mesma estrada que com o PH, a DIREITO!!
E sim o QH neste momento está forte, se tem merito tem que se dar, parabens á MTR e ao chato do rodrigo.
Fabregas não conheces o rodrigo mas ele é mesmo assim, isto é tudo no gozo acredita :)

E já agora para os vossos 2 pd´s, o vp90cv brevemente ta pronto para alinhar com esses pds cheios de aço :)
AÇO

Amigo kitdi tira pé com o QH que aquilo de injectores é um canhão... Looool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top