Audi mtr sem embraiagem :)

Estado
Not open for further replies.
[video=youtube;Wsow3852zas]http://www.youtube.com/watch?v=Wsow3852zas&feature=youtu.be[/video]

Embraiagem reforçada mas não o suficiente :/ lol

Teste foi a direito e sem descidas tipo a de fátima!
 
o meu carro não anda sem embraiagem, o teu deve estar mesmo muito forte para conseguir lol

tou a brincar rapaz, tá bom isso
 
Que duro este carro. Tem 4x4 do S3?

Lol não é FWD. Obrigado

Ta forte o audi parabéns!!
Offtopic: ja agora qual é o título da música ta muito bruta também

Obrigado amigo

o meu carro não anda sem embraiagem, o teu deve estar mesmo muito forte para conseguir lol

tou a brincar rapaz, tá bom isso

LOOOOOL embraiagem que nem 3000 kms tem já se foi... Ainda vai ficar melhor com a nova embraiagem ;)
 
Que sono *******, o meu dá isso na recta de Ovar.
Por momentos pensei que ias a subir de injectores e 22vk.

Agora já não és o maior da tua aldeia... És o maior do teu bairro... Gostava de ver um video teu a direito mas o teu e certos outros carros só andam bem a descer. Já provaste que consegues ali ganhar taco a taco a um pd130 só com repro da MB e agr essa velocidade toda a descer, pode ser que agr nos dês o prazer de vermos um video a direito.

Tá dito aqui se for preciso para fazeres um video a direito eu vou te dar cone não seja por isso febras ;).
 
Agora já não és o maior da tua aldeia... És o maior do teu bairro... Gostava de ver um video teu a direito mas o teu e certos outros carros só andam bem a descer. Já provaste que consegues ali ganhar taco a taco a um pd130 só com repro da MB e agr essa velocidade toda a descer, pode ser que agr nos dês o prazer de vermos um video a direito.

Tá dito aqui se for preciso para fazeres um video a direito eu vou te dar cone não seja por isso febras ;).

Para além desses quadrantes parecerem o dos Corsas A a contar está provado que o teu carro não anda uma pissa para o material que tem. :)
De resto nada a apontar.
Estás sempre a falar dos carros MB, és wanna be?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top