É à moda do norte![]()
É isso e os Bê én Tês Binte e tal.....
Cumps
É à moda do norte![]()
boas posso dizer ke um bacano me picou a subir sesimbra,fr130stock vs a3 130com uns pozinhos(sem catalisador)e n sei se era por ter mts curvas mas o a3 so se aproximava a mim kd travava pk tinha carros a frente, kd passavamos os carros la ele ficava para tras. n é dizer ke o meu carro é melhor ke os outros mas até um amigo meu com um golf150 levou nas orelhas em recta. cumps:weedman::weedman:
pd150 em recta foste embora dele?![]()
Aparte do andamento, o A3 é um carro completamente diferente, menos divertido se calhar, mas mais robusto...E dá uma sensação completamente diferente, quanto a mim para melhor na condução!
Sem duvida, embora, eu que tenho um Audi, tenho algumas coisas a apontar, que nunca tinha ouvido ninguem a dizer sobre eles...Sam. Se estivessemos a comparar o carros e não as prestações, a comparação seria absurda. O audi é muito superior a um ibiza. E mesmo comparado com o Leon, o audi no geral é melhor.
Abraço
axo que o A3 vai mais longe, ha quem diga o contrario, respeito...Mas.....
Não se referiu a andar mais, pk o golf tb anda mais ke a fr. Fr 210|220 e o golf225|230kmh. agora kd vai a esticar o golf ate aos 200 n apanha e n é por ter 5 lugares ou deixar de ter cm diz o dono do golf. e o audi cm referi foi a subir sesimbra e o dono reconheceu ke n me conseguiu apanhar, agora n sei se foi por ter mts curvas e ele se curtou.agora ke o pessoal diz ke os audis sao mais fortes kem sou eu para dizer ke n. so estou a dizer o ke aconteceu. cumps pessoalboas! o A3 130 anda mais do q um golf de 150, por isso n vejo qual sera a fr stock q s consiga xegar a ele!!!
o meu colega q tem o A3 dele stock fez dino e o carro debito 156cv's dorigem!!!
Cumps
Parece-me abusivo, mas....156cv's
boas! o A3 130 anda mais do q um golf de 150, por isso n vejo qual sera a fr stock q s consiga xegar a ele!!!
o meu colega q tem o A3 dele stock fez dino e o carro debito 156cv's dorigem!!!
Cumps
bem estão a falar nos de 130cv e aí não sei.
mas fiz nem 1 nem 2 nem 3, varias vezes muitas na brincadeira com um grande amigo meu que tem um a3 90 (o meu tb é 6k90), e bastava eu não querer, ele nunca me passava.
Boas ppl!
Aqui já se falou aqui nos tipos de turbos, relações de caixa etc da VW, da Seat da Audi...... :whistle: E a marca da República Checa do mesmo grupo chamada Skoda eimh, já ouviram falar?![]()
Respeitinho e cuidadinho com os Skodas sim...!!!? Ai o crlh lol:rir::whistle:
(tou na brincadeira ppl, :weedman: mas tenho k defender a "minha dama" n é)... :lock: Mas atenção k são cada vez mais grandes máquinas...:finga: :axe:
Abraço![]()