audi a3 1.9 tdi 130cv vs ibiza 6l 1.9tdi 130cv ambos stock

boas posso dizer ke um bacano me picou a subir sesimbra,fr130stock vs a3 130com uns pozinhos(sem catalisador)e n sei se era por ter mts curvas mas o a3 so se aproximava a mim kd travava pk tinha carros a frente, kd passavamos os carros la ele ficava para tras. n é dizer ke o meu carro é melhor ke os outros mas até um amigo meu com um golf150 levou nas orelhas em recta. cumps:weedman::weedman:
 
boas posso dizer ke um bacano me picou a subir sesimbra,fr130stock vs a3 130com uns pozinhos(sem catalisador)e n sei se era por ter mts curvas mas o a3 so se aproximava a mim kd travava pk tinha carros a frente, kd passavamos os carros la ele ficava para tras. n é dizer ke o meu carro é melhor ke os outros mas até um amigo meu com um golf150 levou nas orelhas em recta. cumps:weedman::weedman:

pd150 em recta foste embora dele?:rolleyes:
 
qual é a parte que não perceberam em que o pessoal diz que " o A3 e mais forte" :whistle:

troquem apenas o turbo e irão ver :D
 
Aparte do andamento, o A3 é um carro completamente diferente, menos divertido se calhar, mas mais robusto...E dá uma sensação completamente diferente, quanto a mim para melhor na condução!
 
pd150 em recta foste embora dele?:rolleyes:

FUI embora dele mas n foi mt, e kt ao audi ate o gajo pensou do meu carro estar com uns pozinhos. E tb pensou de me conseguir passar e n passou.. Ele reconheceu ke levou uma pequena tareia. tb citei ke foi a subir sesimbra e para kem n conheca é so curvas pk em recta n sei pk n experimentamos... cumps
 
Aparte do andamento, o A3 é um carro completamente diferente, menos divertido se calhar, mas mais robusto...E dá uma sensação completamente diferente, quanto a mim para melhor na condução!

Sam. Se estivessemos a comparar o carros e não as prestações, a comparação seria absurda. O audi é muito superior a um ibiza. E mesmo comparado com o Leon, o audi no geral é melhor.
Abraço
 
Sam. Se estivessemos a comparar o carros e não as prestações, a comparação seria absurda. O audi é muito superior a um ibiza. E mesmo comparado com o Leon, o audi no geral é melhor.
Abraço
Sem duvida, embora, eu que tenho um Audi, tenho algumas coisas a apontar, que nunca tinha ouvido ninguem a dizer sobre eles...
o Meu comentario surgiu no seguimento de alguem ter dito "o audi é mais forte"... Os interiores do meu A3 são semanticamente equivalentes aos do Leon/Toledo...
Tenho andado atento...Mas em andamentos...cada carro é um carro...Stock stock...axo que o A3 vai mais longe, ha quem diga o contrario, respeito...Mas.....
 
boas! o A3 130 anda mais do q um golf de 150, por isso n vejo qual sera a fr stock q s consiga xegar a ele!!!
o meu colega q tem o A3 dele stock fez dino e o carro debito 156cv's dorigem!!!
Cumps
 
boas. opah... tenho k ver kuanto debita o meu pd 130 (bora). por acaso ainda n me pikei com nenhum dos carros em kestao.... mas axo k tem um bom andamento. e sim, audi igual volkswagen , diferente nos turbos e caixas em relaçao aos seats. ;)
 
boas! o A3 130 anda mais do q um golf de 150, por isso n vejo qual sera a fr stock q s consiga xegar a ele!!!
o meu colega q tem o A3 dele stock fez dino e o carro debito 156cv's dorigem!!!
Cumps
Não se referiu a andar mais, pk o golf tb anda mais ke a fr. Fr 210|220 e o golf225|230kmh. agora kd vai a esticar o golf ate aos 200 n apanha e n é por ter 5 lugares ou deixar de ter cm diz o dono do golf. e o audi cm referi foi a subir sesimbra e o dono reconheceu ke n me conseguiu apanhar, agora n sei se foi por ter mts curvas e ele se curtou.agora ke o pessoal diz ke os audis sao mais fortes kem sou eu para dizer ke n. so estou a dizer o ke aconteceu. cumps pessoal
 
O meu primo tinha o Golf PD130 todo aberto...Sem repro mas com umas alterações...E queixava-se que o Golf nas subidas "andava para tras"...E quando andou no Leon PD150 do meu irmão stock, ficou tao babado...Que comprou um leon 170 passado meio ano...Deve dar pa tirar algumas conclusões, ou pelo menos gerar um grande contra-senso...
Parece-me abusivo, mas....
 
boas! o A3 130 anda mais do q um golf de 150, por isso n vejo qual sera a fr stock q s consiga xegar a ele!!!
o meu colega q tem o A3 dele stock fez dino e o carro debito 156cv's dorigem!!!
Cumps

:yellowcard::yellowcard::redcard:esse banco de ensaio n deve dar uns valores mt correctos. um a3 130origem debitar156cvs o teu amigo teve mt sorte kem sera o desgracado ke perdeu os cavalos no dele..lol cumps
 
bem estão a falar nos de 130cv e aí não sei.

mas fiz nem 1 nem 2 nem 3, varias vezes muitas na brincadeira com um grande amigo meu que tem um a3 90 (o meu tb é 6k90), e bastava eu não querer, ele nunca me passava.
 
eu tenho 6k2 90cv... e o primo da maria tem um passat 110cv e a poukissimo tmp viemx os 2 pela a41 (antiga ic24) em direccao ao porto e ele nunka m passou pa frt..... andou smp no cone mas berrava ali :p
 
bem estão a falar nos de 130cv e aí não sei.

mas fiz nem 1 nem 2 nem 3, varias vezes muitas na brincadeira com um grande amigo meu que tem um a3 90 (o meu tb é 6k90), e bastava eu não querer, ele nunca me passava.

pois mas aqui tass a falar de a3 130 nao 90
pois 90 tem a mecanica de um 6k2 de 90 caixa com as mesmas relaçoes e o peso????
logico que o ibiza baza

agora um ibiza 130 stock com um a3 130 stock pra mim o a3 vai na frente devido a caixa 02M sexta as 3000 faz 180 de pau é a caixa que ja vi mais longa e a que chamam a longa
 
E a Skoda?

Boas ppl! :)
Aqui já se falou aqui nos tipos de turbos, relações de caixa etc da VW, da Seat da Audi...... :whistle: E a marca da República Checa do mesmo grupo chamada Skoda eimh, já ouviram falar? :rolleyes: :mad:
Respeitinho e cuidadinho com os Skodas sim...!!!? Ai o crlh lol :mad: :rir::whistle:
(tou na brincadeira ppl, :weedman: mas tenho k defender a "minha dama" n é)... :lock: Mas atenção k são cada vez mais grandes máquinas...:finga: :axe:
Abraço :D
 
Boas aki ainda ng referiu a estabilidade que o Audi tem muito superior ao Ibiza!
Mais estabilidade melhor aderencia, o k ajuda a por a potencia no chão com maior eficacia!
Tambem estamos a falar de carros de segmentos diferentes embora com o mm motor ha diferenças com vantagem para o audi. Muitas vezes vemos nas revistas: por EX "Passat 2.0 TDi 140 cv vel. Max 210km/h", e o golf com o mm motor ja "só" da 205km/h, e o golf é mais leve.
Porke será? Os carros do segmento acima teem k justificar o preço e nao é só em equipamento. Até o o corte de combustivel pode ser alterado de maneira a k o do modelo do segmento superior corte mais tarde, proporcionando mais velocidade de ponta. Atenção n tou a dizer k esta explicação seja a razão principal, mas tambem ajuda!

Kuanto ao facto do audi a3 stock ter apresentado 156 cv num teste de potencia nao me espanta! Ja li num adição da revista "Guia do Automovel" na secção teste ao usado um proprietario de um GOLF IV 150cv de origem a debitar 168,5 cv... e o carro estava completamente de origem!

Abraço!
 
Boas ppl! :)
Aqui já se falou aqui nos tipos de turbos, relações de caixa etc da VW, da Seat da Audi...... :whistle: E a marca da República Checa do mesmo grupo chamada Skoda eimh, já ouviram falar? :rolleyes: :mad:
Respeitinho e cuidadinho com os Skodas sim...!!!? Ai o crlh lol :mad: :rir::whistle:
(tou na brincadeira ppl, :weedman: mas tenho k defender a "minha dama" n é)... :lock: Mas atenção k são cada vez mais grandes máquinas...:finga: :axe:
Abraço :D

Octavia RS 2.0 TDi 170cv grande makina e ja se vao vendo muitas!! :D
O meu pai tem uma fabia 1.2 com 3 cilindros e ja dei 180 com akilo:eek: a descer mas deu!
 
Back
Top