ATENCAO..Radar

Boas pessoal..hoje fui a kosta,em trabalho...e na ultima saida antes de xegar aos sinais,isto na via rapida..tava um FORD MONDEU cinzento escuro,kom u belo do radar...nao sei se alguem viu... Tava kom a karrinha do trabalho,paxei a mais de 90km\h,,mas nao me mandaram parar. e a matrikula è **/DA** os numeros n reparei.
Se virem esse carro...ja sabem,PÈ na tabua...:cryy::eek:

Nao sei se este è o sitiu indikado p/postar..mas...
 
se eu não estou em erro é o carro já o vi em alverca é tipo um cinzento escuro esquesito mas é facil de identifica-lo do lado direito tem uma antena de radio enorme isto na porta de tras
 
Last edited:
sim pelo que ja me apercebi usam mt carros fora do habitual... ja vi mercedes c220 carrinha cinza vidros fumados....entre outros... por isso abrandem quando virem um carro seja ele qual for na berma....+ vale prevenir que se fod*r
 
se eu não estou em erro é o carro já o vi em alverca é tipo um cinzento escuro esquesito mas é facil de identifica-lo do lado direito tem uma antena de radio enorme isto na porta de tras

Ok..mas antena nao me pareceu ter dexas bem grandes,mas poxu n ter visto bem. Eles andam ai...:redcard:
So nao keru receber uma foto da karroxa du trabalhu,lol
 
sim pelo que ja me apercebi usam mt carros fora do habitual... ja vi mercedes c220 carrinha cinza vidros fumados....entre outros... por isso abrandem quando virem um carro seja ele qual for na berma....+ vale prevenir que se fod*r

Acredita,andam bem de carros..mas u pessoal detecta..:D

Pois,nem ke esteja um gajo a trokar um pneu,LOL,:rir:

Mas è bom um gajo ke saiba,avisar:claque: u pessoal,axim kuando um gajo vir um dexes karros ja sabe o ke pode esperar...:mad:
 
Tb ja topei 1 Ford Mondeo azul escuro com um para-xokes difirente do habitual... tinha 1 furo do tamanho de 1 palmo c o radar lá dentro. Mas n ia em excesso, ia fundamentalmte com tranquilidade =P (calhou)
 
li em algum lado que o governo vai investir uma pipa de massa ou seja milhoês de euros na aquisição de mais viaturas com radar descarecterizadas

já perceberam que as multas estão a render muito dinheiro ao estado

toca a lixar a malta nas localidades
 
Também ja la passei e reparei neles... a mnh sorte foi ter reparado uns 50 metros antes e abrandei. kd passei por eles ja ia dentro dos limites.
Passo ali muitas vezes e axei mt estranho um carro parado nakele sitio e por isso abrandei logo por precaução, e acertei. E dps na ultima curva antes de xegar aos sinais ja na costa do lado direito tava o carro da BT a mandar encostar o ppl. safei-me pois é velocidade a k ia tlvz ficasse sem carta visto ainda estar em carta provisoria
 
pois è eles andam aiii...

Neste sabado passado ( dia 7 ) tava o mesmo carro,ford mondeo cinza parado aki na via rapida do BRR,kem entra por STO.Antonio direxao Galitos... Safei uns 7 ou 8 karros,ja us tinha visto komecei a dar uns belos toks de travao,:D

Vi de manha para la,sentido montijo,etc..e kuando vim ainda estavam la..:mad:
O limite ta em 70km/h ,passei a 68km/h mais coisa menos coisa :D:D
 
Back
Top