o mondeo é o carro de cor meia escura
Exactamente..tipo cinza zombra
o mondeo é o carro de cor meia escura
Também ja la passei e reparei neles... a mnh sorte foi ter reparado uns 50 metros antes e abrandei. kd passei por eles ja ia dentro dos limites.
Passo ali muitas vezes e axei mt estranho um carro parado nakele sitio e por isso abrandei logo por precaução, e acertei. E dps na ultima curva antes de xegar aos sinais ja na costa do lado direito tava o carro da BT a mandar encostar o ppl. safei-me pois é velocidade a k ia tlvz ficasse sem carta visto ainda estar em carta provisoria
a carta nunca é definitiva!!! =) podem-te tirar sempre a carta...
a carta nunca é definitiva!!! =) podem-te tirar sempre a carta...
Esse Ford cinza escuro também costuma estar na localidade Faias para quem vai na N4 do Montijo para Pégões ou vice-versae não tem antena grande só mesmo aquele balão (radar) a sair do parachoques
![]()
a sério Alexandre? costumas vê-lo mm aonde?
eu faço essa estrada bastantes vezes. Alcochete- Passarinhas..vice-versa e é raro ver polícia..também faço + à noite e ao fds.
Por acaso acho que nunca te vi..tens toculante?
Abraço e aparece em Alcochete aos Domingos à tarde, que à ida para casa eu faço-te companhia![]()
e tb têm conhecimento do almera branco q costuma andar no ic da caparica?
Tudo depende da vontade de implicar com k eles tao na altura. Infelizmente é assim k funciona no nosso país...![]()