Atençao a este carro Porto (VNG)

Cuidado existe nova forma/tecnica para roubar. Isto aconteceu com umm amigo meu e no caso foi um M3 E36 Cabrio.
Ele estava a vender o carro e combinou com dois rapazes para irem ver o carro, até aqui tudo normal, o irmao foi com ele, um dos dois rapazes foi dar um volta com o meu amigo no carro, enquanto isto o irmão ficou à espera com o outro rapaz. Nessa voltinha o rapaz pede se pode ser ele a conduzir o meu amigo disse que sim nisto sai fora do carro, para passar para o lugar do passageiro ficando o carro a trabalhar, o gajo passa por dentro para o lugar do condutor e arranca com o meu amigo ainda fora do carro.

Quando ele liga para o irmão já o outro tambem tinha arrancado a todo o gaz. :/

Muito cuidado!


PS: O carro apareceu 3 semanas depois perto de uma barragem sem motor jantes interiores etc...

fdx
isto tá a ficar bonito tá
 
Cuidado existe nova forma/tecnica para roubar. Isto aconteceu com umm amigo meu e no caso foi um M3 E36 Cabrio.
Ele estava a vender o carro e combinou com dois rapazes para irem ver o carro, até aqui tudo normal, o irmao foi com ele, um dos dois rapazes foi dar um volta com o meu amigo no carro, enquanto isto o irmão ficou à espera com o outro rapaz. Nessa voltinha o rapaz pede se pode ser ele a conduzir o meu amigo disse que sim nisto sai fora do carro, para passar para o lugar do passageiro ficando o carro a trabalhar, o gajo passa por dentro para o lugar do condutor e arranca com o meu amigo ainda fora do carro.

Quando ele liga para o irmão já o outro tambem tinha arrancado a todo o gaz. :/

Muito cuidado!


PS: O carro apareceu 3 semanas depois perto de uma barragem sem motor jantes interiores etc...
Que cena... :/
 
Aqui por Salvaterra de magos ouvem um senhor que entrou em casa apanhou umas cartas para deixar no correio quando saiu tinha a fechadura rebentada e nem 5 minutos demorou...
 
ta a ficar bonito e a meu ver cada vez sera pior!!
amigos, no minimo seguro de roubo ou perda total, assim andamos minimamente descansados!!! :mad:
era engata-los no gancho de reboque a lamber alcatrao e fumo ate ficarem que nem papel :s
 
Na sexta à noite, depois de ter estado com alguns daqui do forum fui até à esaf, e quando cheguei tinha a minha porta toda forçada, com canhão partido. e é uma simples D :s
 
ta a ficar bonito e a meu ver cada vez sera pior!!
amigos, no minimo seguro de roubo ou perda total, assim andamos minimamente descansados!!! :mad:
era engata-los no gancho de reboque a lamber alcatrao e fumo ate ficarem que nem papel :s


Para os carros mais antigos as vezes n aceitam esse tipo de seguro.
 
A mim roubaram me 2 carros, dentro de casa, fizeram limpeza e levaram os carros carregadinhos. um seat leon 1P 1.4 TSI e um peugeot 207 1.4 HDI. Ate hoje nada... Enfim
 
e por isso que tenho sempre a menina encostada a janela carregada.... :)

ja uma vez avisei o GNR que o meu medo e de acertar a matar. e depois ainda vamos presos.

o homem disse me "atiras lhe as pernas. esta dentro da tua propriedade ainda tem que pagar indeminizacao"

lol
 
Back
Top