Atençao a este carro Porto (VNG)

Estou a transcrever situação que aconteceu, hoje,

bmw 318 verde escuro jantes titanio, mat BT-583-DE , este carro andou esta manha a rondar um seat ibiza. com 4 artistas, sao 4 jovens, entre 18 a 25 anos, o dono foi alertado por um vizinho, ao ir a janela porque, infelizmente, durante a noite deixoou o carro na rua, andavam a rondar o carro, estavam 1 em cada canto, 1 a frente do carro outro atras, um dentro do bm, e outro na esquina na saida da rua, ao ir pa baixo ja estava a contar com tudo, ao mesmo tempo o vizinho com um alfa romeo 147 vermelho esta a sair da garagem e os artistas a colam-se nele, aproveitou, entrei para o seu carro e arrancou, a quando da passagem do vizinho por eles meteram lhe o bm a frente nao o deixando passar apontaram lhe a cacadeira. estejam atentos o bmw pelo cantar do motor nao esta orignal e de 3 portas esta rebaixado, os artistas tinham o carapuço na cabeça estilo dos gajos do filme estrondo,


edit: Não foi nada comigo. Obviamente o user não quer ser mencionado, como tal, quem o sabe, p.f, que o garde para si.. isto é para o bem de todos..
 
Passou-se com um user daqui, que relatou o sucedido noutro topico, o Valter deve ter aberto novo para a malta ter atenção.
 
Não foi nada comigo. Obviamente o user não quer ser mencionado, como tal, quem o sabe, p.f, que o garde para si.. isto é para o bem de todos..

cumps
 
já ia dizer que era repost!!

era de se apanhar esses gatunos! agora no norte também começam a desaparecer muitos carros...
 
Acabei de ver agora no Porto canal sobre o tal furto do Alfa. Pelos vistos apareceu ao final da manha,não muito longe de onde o roubaram.
Enfim, canalha...
 
Ando com ideias e o imobilizador da chave, deixar de andar na chave e começar a andar no bolso, simplesmente eles tiram-te do carro arrancam e o carro vaiss a baixo... (é assim nao é?)
 
Cuidado existe nova forma/tecnica para roubar. Isto aconteceu com umm amigo meu e no caso foi um M3 E36 Cabrio.
Ele estava a vender o carro e combinou com dois rapazes para irem ver o carro, até aqui tudo normal, o irmao foi com ele, um dos dois rapazes foi dar um volta com o meu amigo no carro, enquanto isto o irmão ficou à espera com o outro rapaz. Nessa voltinha o rapaz pede se pode ser ele a conduzir o meu amigo disse que sim nisto sai fora do carro, para passar para o lugar do passageiro ficando o carro a trabalhar, o gajo passa por dentro para o lugar do condutor e arranca com o meu amigo ainda fora do carro.

Quando ele liga para o irmão já o outro tambem tinha arrancado a todo o gaz. :/

Muito cuidado!


PS: O carro apareceu 3 semanas depois perto de uma barragem sem motor jantes interiores etc...
 
Last edited:
Back
Top