ate k ponto um ibiza aguenta

o gajo so se aguentou mm porque tava a espera de levar alguma coisa... lol

ca pa mim pa esta aprender era primeiro de carrinho de compras, depois andava num dakeles R5 com 2 volantes e ainda lhe acrescentava um rollbar...
 
:rir::rir::rir::rir::rir: xiii cum caraças o que eu me fartei de rir dakela 4ª pa 1ª LOOOOOOOOOL "mulher ao volante perigo constante" ou não :rir:
 
Last edited:
LOL:rir::rir::rir:

Ta brutal, mas pareçe-me a mim que isto nao será mesmo real, talvez para algum programa de Tv, mas ta lindo:D

Inda me lembro do meu 1º dia de condução, o gajo senta-se no banco do pendura, e eu pergunto, entao ja tenho que conduzir???

E ele assim, mas nao sabes conduzir? é que com o grupo de pessoal que andas, pensei que andassem ai sem carta:D:D

Quem vê caras nao vê coraçoes..lol
 
Ate corta :finga::finga: , o carro deve andar com a repro desafinada , aquilo e so selavancos :redcard:

cumps :clap:
 
Esta mulher é o pânico na estrada!!..[-o<[-o<[-o<

Aquela redução de 4a para 1a... MEU DEUS!!! ela vai sempre para contramão, soluça o carro 1500xs ....o instrutor teve cá uma paciencia :respect:

IBIZA = carro do Rambo!!! aguenta tudo! :D
 
bem n sei se este video é real...
mas eu já assisti a esta cena real! e ainda por cima num ibiza...
aki á uns aninhos atrás andava eu na escola de condução a fazer as ultimas aulas antes de ir a exame no belo 6K 1900D com 660000km:rir:... kuando xegam os ibizas novos... trifasicos de 0km... era uma maravilha.....dias depois, no do exame, os ibizas com cento e pcs km, vejo a rapariga k ia comigo a meter 1º em vez de 5º... e o eng da DGV a mandar grande cabeçada no banco... heheheh foi lindo.... ibizas do açooooooo
 
Back
Top