ate k ponto um ibiza aguenta

o instrutor é maluco.....sem cinto de segurança.....:eek:....se foxe eu era um de 3 pontos.....[-o<
 
pena nao perceber nada de ucraniano..... pk senao certament k me ria ainda mais.....:rir::rir:
 
:rir::rir::rir::rir:BRUTAL!!!
mulher tão boa e tão burra!!!:D eu é que não metia o meu cuzinho dentro daquele carro com ela a conduzir... ai mãezinha!!! aquela redução foi linda!:eek:
 
eu hoje k me sinto em baixo, onde nada me animava bastou ver este video e parti logo o côcô a rir...
é pena nao se entender o que eles dizem, mas ja da pa tirar umas ideias...

Obrigado Bruno!:)
 
Ai ai... parece o meu 6L quando o empresto á minha mãe [-o<[-o<

Se querem ver um gajo a rezar, é só passar em minha casa á hora que ela saía :rir::rir:
 
Isto é real? Mas mesmo real? Não é nenhum daqueles programas de tv? :eek: O que mais me assustou pra além de tudo, foi a parte em que ela ao chegar à rotunda, guina violentamente pra entrar em contramão quase abalroando o separador....:rir:

Está explicado o porquê dos carros de instrução terem o sinal com o famoso L ... o L de Labrego!!
P.S: também por lá passei! Sim eu tenho carta. Como? Isso agora não interessa... :rir:
 
Last edited:
lol bom video, mas o k mais me impressionou foi akele ibiza ser identico ao k ando agora a cor exterior, a cor interior do meu difere pois è branco e os 90cvs tb lol...
no video tb ha a hipotese de ser um sdi..
 
Ahahahaha o que eu me ri!:rir::rir::rir::rir: Realmente ibiza é ganda makina.... Aguenta porrada...ui:p:rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top