Até Arrepia a espinha!!!!

Tem algumas cenas chocantes, mas no geral a maior parte dos acidentes é por pura estupidez de quem causa o acidente. Coisas perfeitamente evitáveis. Os motociclistas pareceu-me nenhum ter culpa dos acidentes, mas há pelo menos um que se pôs a jeito, ou seja, podia ter sido prudente e o acidente não se dava.
 
Tem algumas cenas chocantes, mas no geral a maior parte dos acidentes é por pura estupidez de quem causa o acidente. Coisas perfeitamente evitáveis. Os motociclistas pareceu-me nenhum ter culpa dos acidentes, mas há pelo menos um que se pôs a jeito, ou seja, podia ter sido prudente e o acidente não se dava.
HEHE! Não vou generalizar, mas os motociclistas é só malucos na estrada :twisted:
 
Houve malta ali atropelada por parvoiçe...entao metem se a passar assim a toa ? e dps vem o carro descansado e pimba...e dps seja chuva ou neve parace k andam como o piso fosse seco
 
Diz-se que é obrigatório por lei, penso que em algumas zonas da gigante Russia é opcional, mas é mais fácil provar culpas. Acho que é mais fácil para o governo russo mandar investir os cidadãos do próprio bolso para provar os acidentes do que obrigá-los a ter uma formação rigorosa e prevenir os desastres.

BTW, aquele motor do que julgo ser um "GAZ" a explodir tb foi bem apanhada,lololol

Nao os LADA´s nao trazem motores GAZ.. os que trazem sao VOLGA, KAMAZ, ZAZ e outras marcas mas GAZ nao significa como ja ouvi dizer que os motores sao a GAS (GPL) GAZ e Tipo como a BMW "BMW-Baverish Motor Work"
 
Back
Top