Até Arrepia a espinha!!!!

[video=youtube;ae2kNeiJROI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ae2kNeiJROI[/video]
 
uuuuuiiii que cambada de malucos......a aqui acidentes que parecem ser propositados.....este ultimo o gajo ate mijou na cueca fdx
 
Algumas cenas destas haviam de passar na TV uma vez que dá para compreender como acontecem os acidentes em flagrante. Há cenas que dá pra rir, mas não tem piada nenhuma, o jipe preto foi pulverizado pelo camião, nem quero imaginar como ficou o cadáver...
 
Acho que vou abrir uma oficina ou uma sucata para aqueles lados, é só clientes :lol:

Só gostava de saber porque é que andam sempre a filmar, é para mostrar à policia/seguros quando tem acidentes?
 
Acho que vou abrir uma oficina ou uma sucata para aqueles lados, é só clientes :lol:

Só gostava de saber porque é que andam sempre a filmar, é para mostrar à policia/seguros quando tem acidentes?

Diz-se que é obrigatório por lei, penso que em algumas zonas da gigante Russia é opcional, mas é mais fácil provar culpas. Acho que é mais fácil para o governo russo mandar investir os cidadãos do próprio bolso para provar os acidentes do que obrigá-los a ter uma formação rigorosa e prevenir os desastres.

BTW, aquele motor do que julgo ser um "GAZ" a explodir tb foi bem apanhada,lololol
 
Este video é bom para aqueles q julgam q são intocáveis e pilotos e que nunca tem nada .. Mas apenas os outros ..
 
Back
Top