Astra vs. Ibizas

O 1º Ibiza é um Cupra,com apenas uma repro feita pelo BlackDemon.
Já o 2º é um Sport de 2004,com apenas repro soft feita pelo BlackDemon,o carro nem faz fumo.Não tem ic Cupra nem nada do género,full stock.E para piorar,em antes de alinhar o dono disse que a embreagem a patinava.

Exatamente como o jonatan disse.. A Cupra so tem repro.. Ainda tem o catalizador no sitio linha original full stock apenas repro.. e a Sport tambem so repro nem IC nem nada..
O astra e jante 18" e esta a fazer pressoes soft...
Abraço

Amigos pelo andamento não diria, mas visto dessa forma sendo uma cupra e tendo uma caixa mais curta, dai tal diferença de arranque...
mesmo assim esta a puxar bem
 
obrigado pessoal isto ira melhorar um pouco;-)
ja k por ca nao ha carros para testar do meu campionato ou melhor, haver ha mas poucos e a maior parte n quer testar cmg tenho de me meter com alguns superiores k nem sempre da para m manter a frente, faz o k se pode:D
 
obrigado pessoal isto ira melhorar um pouco;-)
ja k por ca nao ha carros para testar do meu campionato ou melhor, haver ha mas poucos e a maior parte n quer testar cmg tenho de me meter com alguns superiores k nem sempre da para m manter a frente, faz o k se pode:D

boa atitude :D sinto um pouco isso. Já agora o astra ta muito bonito :)
 
eu tenho um video da 130 a puxar com a astra, mas nem tou registado nu youtube nem nada, mas em breve acho que o poderao ver... mas que foi uma tarde mt fixe a ver bom aço, lá isso foi
 
obrigado
tb tenho projecto aberto ca no ibiza club caso queiras ver o carro mais ao promenor e algumas das alteracoes enquanto eram feitas..
cumps...

É teu o Astra?
Olha ta muita fixe, pouco fumo e um andamento porreiro!
Mas nunca na vida trocava por um ibiza!
 
É teu o Astra?
Olha ta muita fixe, pouco fumo e um andamento porreiro!
Mas nunca na vida trocava por um ibiza!

O carro dele ainda vai fazer mais fumo um pouco. . .pois ainda não está afinado.

Sim um GTC é superior a uma Ibiza. . .unicamente não se vê é tantos GTC's com material como é caso das Ibizas. . .
 
O carro dele ainda vai fazer mais fumo um pouco. . .pois ainda não está afinado.

Sim um GTC é superior a uma Ibiza. . .unicamente não se vê é tantos GTC's com material como é caso das Ibizas. . .

pois é o pessoal so ve ibizas e por isso k m da gozo andar no meu, tenho um projecto diferente da maior parte dos k andao ai. pode nao andar mais k um ibiza mas tenho um dos 1.7 mais fortes de PT enquanto ibiza teria de gastar mt mais € para o ter:finga:
 
Back
Top