Astra vs. Ibizas

FOi muito bom aço.. De frisar que o Astra anda de jante 18"...

Sem duvida que com a 6L sport o comparativo foi muito mais "Justo"...

Parabens aos intervenientes...=D>
 
FOi muito bom aço.. De frisar que o Astra anda de jante 18"...

Sem duvida que com a 6L sport o comparativo foi muito mais "Justo"...

Parabens aos intervenientes...=D>

Sem dúvida bom açooo:)
Também tens que frisar a falta de experiência do rapaz da sport;).Mas para um astra 1.7,a puxar jante 18 está com um grande andamento.;)carregaaaaa pingas...heheheh
 
Não sei a nivel de preparação o que o astra tem mas pelo aspecto nao deve ter só repr , já na 1ª Ibiza não tem só repro de certeza a 2ª deve ter repro e pouco mais, por isso deduzo que o astra esta muito bom ainda por cima com jante 19e um 1.7...
 
Não sei a nivel de preparação o que o astra tem mas pelo aspecto nao deve ter só repr , já na 1ª Ibiza não tem só repro de certeza a 2ª deve ter repro e pouco mais, por isso deduzo que o astra esta muito bom ainda por cima com jante 19e um 1.7...

O 1º Ibiza é um Cupra,com apenas uma repro feita pelo BlackDemon.
Já o 2º é um Sport de 2004,com apenas repro soft feita pelo BlackDemon,o carro nem faz fumo.Não tem ic Cupra nem nada do género,full stock.E para piorar,em antes de alinhar o dono disse que a embreagem a patinava.
 
Last edited:
O 1º Ibiza é um Cupra,com apenas uma repro feita pelo BlackDemon.
Já o 2º é um Sport de 2004,com apenas repro soft feita pelo BlackDemon,o carro nem faz fumo.Não tem ic Cupra nem nada do género,full stock.E para piorar,em antes de alinhar o dono disse que a embreagem a patinava.

Não sei a nivel de preparação o que o astra tem mas pelo aspecto nao deve ter só repr , já na 1ª Ibiza não tem só repro de certeza a 2ª deve ter repro e pouco mais, por isso deduzo que o astra esta muito bom ainda por cima com jante 19e um 1.7...

Exatamente como o jonatan disse.. A Cupra so tem repro.. Ainda tem o catalizador no sitio linha original full stock apenas repro.. e a Sport tambem so repro nem IC nem nada..
O astra e jante 18" e esta a fazer pressoes soft...
Abraço
 
Exatamente como o jonatan disse.. A Cupra so tem repro.. Ainda tem o catalizador no sitio linha original full stock apenas repro.. e a Sport tambem so repro nem IC nem nada..
O astra e jante 18" e esta a fazer pressoes soft...
Abraço

mais um pa confirmar tudo o que antes fora referido... muito bom açoo... abraço
 
boas pessoal foi um grand aço... o primeiro teste era de esperar, mesmo os gtc 1.9 sao pouco os k conseguem andar na frent das cupras ou ate acompanhar, nao ia ser o meu 1.7 k iria conseguir acompanhar uma:oops::oops::oops::oops:
obviamente com a ibiza spor deu mt mais pica pois andamso ali embrulhados e da gosto assim:D
em relacao ao 6l 130 nao esta nada por ai alem como referiu no dia e tb foi referido aki esta soft. mas esta ja bastant diferent do original:)
o pessoal era 5 estrelas nao tenho nada a acrescentar;-)
correu tudo bem e o k interessa
cumps....
 
Não sei a nivel de preparação o que o astra tem mas pelo aspecto nao deve ter só repr , já na 1ª Ibiza não tem só repro de certeza a 2ª deve ter repro e pouco mais, por isso deduzo que o astra esta muito bom ainda por cima com jante 19e um 1.7...

o astra tem linha ic turbo e repro
 
boas pessoal foi um grand aço... o primeiro teste era de esperar, mesmo os gtc 1.9 sao pouco os k conseguem andar na frent das cupras ou ate acompanhar, nao ia ser o meu 1.7 k iria conseguir acompanhar uma:oops::oops::oops::oops:
obviamente com a ibiza spor deu mt mais pica pois andamso ali embrulhados e da gosto assim:D
em relacao ao 6l 130 nao esta nada por ai alem como referiu no dia e tb foi referido aki esta soft. mas esta ja bastant diferent do original:)
o pessoal era 5 estrelas nao tenho nada a acrescentar;-)
correu tudo bem e o k interessa
cumps....
Ora nem mais;-),o que interessa é ir pra estrada:)
Abç
 
ha videos de dentro dos outros carros ou de cima das pontes??
cumps..

Sim ha.. e o sergioibiza e o fumo_preto.. vou ver se eles passam para aqui os videos...

O que interessa e mesmo terem saido para a estrada.. foi um bom aço sem stress..
Sem duvida que da mais pica quando e assim taco a taco...=D>
 
Back
Top