Astra 1.3CDTI 90cvs

o carro é lento mas nunca deste pelo menos 200km/h na VDG? Isso quer é umas pontes de Loures a fundo. eheh
 
Eheheh Hugo !

Como já te tinha dito, granda maquinão que tens ai ! Em ponta limpavas o meu 1.9 CDTI ehehe !

Qualquer dia esse 1.3 CDTI arranca a pintura toda ao Cupra. É uma questão de gramas :O

Abraço!
 
Esse tem defeito :rir:

Não me parece k seja defeito, o carro é igual simplesmente nunca se deve ter dado ao trabalho de experimentar pk se o da minha mãe dá penso que mais pintelho menos pintelho todos devem dar.

Creative axo melhor tirares o limitador disso senao levas tratamento. eheh

Cumpts
 
Ui quase todos os dias, o Cupra é rijo e alcoólico como tu. lol

Passei por um 6k2 parecia que ia quase parado, eras tu?lol
 
tenho um xaruto desses e sinceramente o máximo que dei foi mesmo 170km/h
É muito lento o carro.. Mas os consumos são porreiros.


isto sim acho uma velocidade normal para ele comtanto peso milagres não existem
embora como ja foi dito em descida os santos ajudam e muito loolllll

mas acho que comparar estes 90cv com os de um ibiza nem tem comparação
mas que a caixa é longa pa cara*** lá isso é
 
É claro k neste video se mostra o Topspeed devido à caixa de 6 e não a performance pura, de cupra subo a mais velocidade do que desce o astra. lol

Mas ainda assim n m parece k 1.3 vs 1.9 90cvs seja uma diferença abismal, então se compararmos carros do mesmo peso por exemplo ASTRA VS GOLF penso que aí será mesmo ela por ela, já testei e é um combate de mortos. eheh

Mas a principal vantagem deste astra é os consumos, mesmo com um circuito mto mau e quase sempre sem aquecer, anda sempre à volta de 6L, se for fazer AE a 120/140 faz 5L acho que é mto bom mesmo.

Cumpts
 
É claro k neste video se mostra o Topspeed devido à caixa de 6 e não a performance pura, de cupra subo a mais velocidade do que desce o astra. lol

Mas ainda assim n m parece k 1.3 vs 1.9 90cvs seja uma diferença abismal, então se compararmos carros do mesmo peso por exemplo ASTRA VS GOLF penso que aí será mesmo ela por ela, já testei e é um combate de mortos. eheh

Mas a principal vantagem deste astra é os consumos, mesmo com um circuito mto mau e quase sempre sem aquecer, anda sempre à volta de 6L, se for fazer AE a 120/140 faz 5L acho que é mto bom mesmo.

Cumpts

Isso faz o meu... em AE 120/140 4.8/5, cidade 4.5/5, a passear o cão 3.6... :eek:
Ah e pesa tb 1300 kgs apesar de ser van... :D
Os 6L sao pesados pa car***** :eek:

So precisava de uma caixa dessas do astra no meu.... :D

:kiss:
 
Eu penso que o rapport da caixa é identico ao de um FR só que como o carro tem mto menos força parece que nunca mais acaba. eheh

Mas é um carro engraçado, anda o suficiente e n gasta mto.

Cumpts
 
Back
Top