Astra 1.3CDTI 90cvs

Astra 1.3 CDTI a descer a ravina da ponte Loures.

Ah e tal pa quem diz que kk TDI de 90cvs chega, tragam antes os de 110cvs pa n passarem vergonha. eheh

Brincadeiras à parte, aqui está um video do Astra da minha mãe a pisar em 6ª a descer a ponte de Loures a fundo, 222Km/h. eheh

http://www.youtube.com/watch?v=3I3p1Szltv0

Cumpts
 
mt bom.... :D

sendo assim um ibiza de 90 stock n vai la..... :rir: :rir: :rir:

mas ate esgotar um ibiza de 90 o astra n lhe deve cheirar o rabinho... digo eu.... :whistle:

de qq maneira n sabia que esses astras tivessem uma caixa tao longa... é o segmento dos leons e tal... ta tudo dito... ;)

abraçada
 
Ya mas atenção que aquilo foi a puxar de 6ª por causa de ir a filmar e num motor daqueles pisar em mudanças altas é de desesperar. eheh

Ainda assim foi só para perceberem k akilo n é nenhum maquinão mas a descer todos os santos ajudam. lol

Cumpts
 
Ya mas atenção que aquilo foi a puxar de 6ª por causa de ir a filmar e num motor daqueles pisar em mudanças altas é de desesperar. eheh

Ainda assim foi só para perceberem k akilo n é nenhum maquinão mas a descer todos os santos ajudam. lol

Cumpts

Sim reparei k ias sempre em 6ª, mas tava a dizer que a fiabilidade de um ibiza de 90 cv a puxar n se pode comparar a esse, no sentido k para o acompanhares tinhas de tar a partir material da opel... :eek:

epah mas olha k curti mesmo o carro... n sei se foi impressao minha... mas é buee silencioso... curto isso... ;)

abraçada
 
Fiquei a pensar se haveria de responder pois não sei que te diga...

Primeiro "No Comments", menos 5 do que um cupra quando afirmei as +- 4600-->+-225...222 se quiseres...agora o video...

olha, só me apetece dizer.... ah e tal isso é photoshop....:D:D:D

Ontem fiz a ponte mas a subir...cheguei lá no alto a 170...

Mas continuo a dizer...não é preciso o de 110 para foder esse Opel...:ideia:

PS:Bom video...ai se a mãe descobre...
 
O astra 1.3 cdti é em tudo mais lento que um tdi de 90 e ainda anuncia menos velocidade de ponta também.
 
Pirata Amigo, "rouba" a caixa à Tua Mãe e mete no cupra.:finga::D:rir:

Um Abraço Amigo.
 
O peso nas descidas faz maravilhas....
Não deixa de ser curioso um motor desses dar essa velocidade...
Mas mesmo assim para o meu TDI 110 Full Stock, não chega, nem em ponta...:D
Mas assim é que ue gosto, não é so falar ah i talk eu dou eu faço eu aconteço...Ripa-se o carro à mae, e bota pa estrada de camara na mao:rir:
 
Fiquei a pensar se haveria de responder pois não sei que te diga...

Primeiro "No Comments", menos 5 do que um cupra quando afirmei as +- 4600-->+-225...222 se quiseres...agora o video...

olha, só me apetece dizer.... ah e tal isso é photoshop....:D:D:D

Ontem fiz a ponte mas a subir...cheguei lá no alto a 170...

Mas continuo a dizer...não é preciso o de 110 para foder esse Opel...:ideia:

PS:Bom video...ai se a mãe descobre...

Stock na mesma descida já eu fui à pendura num 6K 110cvs e esse sim sei que full stock e mal tocou os 220.

Mas n meti este video pa guerinhas de este melhor que aquele, até pk como disse aquilo foi a descer e a descer todos os santos ajudam e só n foi mais a fundo pk n m lembrei de fazer um buraco no chassi.

Aquilo é um bom carro para passear, se queremos performance lógico k n é aquilo que nos vai deixar satisfeitos. eheh
 
A subir hei-de experimentar mas aí já devo ter que arranjar um cartão de 10GB pa conseguir gravar o filme todo. lol

Ricardo: Assim de relance axo k o 150cvs se vê grego. lol

Kanivetes: E isto com mais meio kilo de turbo?

PD: A caixa é só mudar o autoblocante. eheh 2 trocas de caixa no cupra e ficava c a manete na mão. lol

Quanto aos restantes comments, de facto o carro é bastante silencioso, tb tá full stock, jante 16 c pneu 205/55, confortável, económico mesmo com um circuito diário mto mau em que mal aquece, ainda assim n se desenrasca mal, baixas é que tá quieto, se calhar já anda lá de 25 e eu n sei. lol

Cumpts
 
tenho um xaruto desses e sinceramente o máximo que dei foi mesmo 170km/h
É muito lento o carro.. Mas os consumos são porreiros.
 
Back
Top