Assobio Turbo vnt22

Tenho o turbo a faser um ligeiro assobio assim que dou um toquesito no acelerador.

alguem me sabe diser o que significa este assobio?
 
Boas

Esse assobio que te referes possivelmente será até às 1500/2000rpm´s especialmente a frio certo?

È normal especialmente em carros com caixa FR/Cupra que puxam sempre uma beca mais pelo turbo do que as caixas longas.

Geralmente tal façanha dá-se depois de umas boas esfregas mas é normal ;)

O que interessa é que não faça um silvo na zona em que a compressora começa a rodar a sério, até essa zona é normal que até assobie um pouco.

Fala com o teu reprogramador e vê a opinião dele é o melhor que tens a fazer.


Cumps
 
Boas

Esse assobio que te referes possivelmente será até às 1500/2000rpm´s especialmente a frio certo?

È normal especialmente em carros com caixa FR/Cupra que puxam sempre uma beca mais pelo turbo do que as caixas longas.

Geralmente tal façanha dá-se depois de umas boas esfregas mas é normal ;)

O que interessa é que não faça um silvo na zona em que a compressora começa a rodar a sério, até essa zona é normal que até assobie um pouco.

Fala com o teu reprogramador e vê a opinião dele é o melhor que tens a fazer.


Cumps

Sim é até as 1500/2000 rotaçõs que faz um assobio ao acelerar e quando desacelero abaixa o son do assobio, é assim que dises ser normal?

Mas agora tá a faser o mesmo mas um bocado mais alto, será de ter posto a panela supersprint que ficou a faser mais alto?

Obrigado
 
Não te quero assustar mas foi assim que o meu começou :whistle: e depois cabum :axe: Partiu :cryy:


Eu outros que tive tambem partiram masera outro assobio diferente.
este agora ainda só tem 800 Km e tá a asobiar não sei porque.

Obrigado na mesma mas já tou abituado a partir turbos, aixo que já faz parte da casa...
 
Sim é até as 1500/2000 rotaçõs que faz um assobio ao acelerar e quando desacelero abaixa o son do assobio, é assim que dises ser normal?

Mas agora tá a faser o mesmo mas um bocado mais alto, será de ter posto a panela supersprint que ficou a faser mais alto?

Obrigado


A panela ajuda caso tenhas libertados mais os gases de escape.

Esse barulho é normal, no meu antigo 22 andei mais de 20 mil km´s assim e nem sequer está empenado ;)

Já o meu antigo VB a mesma a coisa...

Eu outros que tive tambem partiram masera outro assobio diferente.
este agora ainda só tem 800 Km e tá a asobiar não sei porque.

Obrigado na mesma mas já tou abituado a partir turbos, aixo que já faz parte da casa...


Há assobios e assobios, pela net é complicado...

Se quiseres meter ai um video ou um som para ouvirmos....


O meu 22 que creio ser igual ao teu (Njoyastra) tb faz esse barulho até às 1500/2000 e até as 2500 faz um silvozito mas desiquilibrio não é senão o barulho aumentava e não se calava ;)


Como já te sugeri fala com o Nuno Zeferino se for preciso....



Cumps
 
A panela ajuda caso tenhas libertados mais os gases de escape.

Esse barulho é normal, no meu antigo 22 andei mais de 20 mil km´s assim e nem sequer está empenado ;)

Já o meu antigo VB a mesma a coisa...




Há assobios e assobios, pela net é complicado...

Se quiseres meter ai um video ou um som para ouvirmos....


O meu 22 que creio ser igual ao teu (Njoyastra) tb faz esse barulho até às 1500/2000 e até as 2500 faz um silvozito mas desiquilibrio não é senão o barulho aumentava e não se calava ;)


Como já te sugeri fala com o Nuno Zeferino se for preciso....



Cumps

Ok vou falar com ele.
como é que se mete videos aqui no forum?

Obrigado por tudo...
 
Back
Top