As vossas Marias têm ciumes dos vossos carros? xD

Se passamos a vida a foder o carro é normal que elas tenham ciúmes, é traição! Ainda pa mais no norte que chamam de carrinhas aos carros comerciais...lol
 
Épah, é nessa base das bocas comigo também! :lol:
Não se pode chamar de ciumes, mas por vezes a mulher acha que dou mais atenção ao carro, agora acalmou porque comprou-se uma maquina pra ela e já muda a conversa pra eu lhe tratar do popo e tal e porque percebe que o guito custa a ganhar pra termos as coisas ao nosso gosto e como queremos... ah pois é!!! já entrou no esquema, portanto no meu caso encontrei um belo antidoto :D
Mas estão por aí mulheres no forum que nos podem ilucidar um pouco mais sobre o assunto :ideia:
Quanto a elas será que é ao contrario!!?? :D
 
ah e tal ficas em casa porque o carro tem isto e akilo avariado #*odes tudo*... mas a verdade e que pa tar com ela e passear o carro ja é muita bom e maquina.. mas ela so dix kuando anda chateada.. porque ela ate ja começa a curtir o bafo dakilo....
ehehehe
 
A minha é 5*****.....

E kuando vou a encontros com o pessoal ela diz k prefere ficar em casa,
assim nao me melga para vir embora...
:):):)

abraço
 
Não gosta dele, diz que é muito duro, odeia que acelere, que gasto muito dinheiro nele e depois nao tenho para outras coisas (para ela claro LOL). Quando o conduz adora e acelera.. Mas ela sabe que gosto mais do carro do que dela.. lol
 
Não digo nada...:roll:
Carro tem de andar afinado e isso implica tempo para ele...
Tem de andar limpinho... tempo para ele...
Tenho de o levar à missa todas as quintas... tempo para ele
Quando esta ocupada... estou com ele!
Opá...
Qualquer dia tenho as #$##% da mala à porta!:rir:
Fora de tangas... é um ciúme saudável, pois ela sabe o quanto este meu melro de 4 rodas me canta nos ouvidos e no coração!:D
 
Não digo nada...:roll:
Carro tem de andar afinado e isso implica tempo para ele...
Tem de andar limpinho... tempo para ele...
Tenho de o levar à missa todas as quintas... tempo para ele
Quando esta ocupada... estou com ele!
Opá...
Qualquer dia tenho as #$##% da mala à porta!:rir:
Fora de tangas... é um ciúme saudável, pois ela sabe o quanto este meu melro de 4 rodas me canta nos ouvidos e no coração!:D

Obviamente que precisa de tempo para ele, e elas no fundo acabam por compreender :p mas quando querem alguma coisa para pegar atiram logo para o carro :D

Em relação a essa missa das quintas feiras, já andei a conversações com o Dark JL para comparecer assim que tiver disponibilidade :twisted:

Abraço
 
a minha diz-me que tenho mais tempo e dou mais mimos ao carro do que a ela LOL
ah e detesta a suspensao, considera-o tractor lol
mas adora o andamento daquilo :D
 
bem la nisso sou mais um....volta e meia la tenho que ouvir a boca da mulher....gostas mais do puto do carro do que de mim.......ah e cmg nao gastavas assim tanto dinheiro lol mas quando o conduz nao quer outra coisa.....

Bem, acertas-te mesmo na mouche...a minha diz exactamente a mesma coisa.
So um pequeno aparte, a minha maria ja ficou a pé por causa de chamar um nome feio a minha querida ibiza...nao e treta ficamos chateados quse duas semanas...mas bolas, ninguem diz mal da minha ibiza :D
 
Não digo nada...:roll:
Carro tem de andar afinado e isso implica tempo para ele...
Tem de andar limpinho... tempo para ele...
Tenho de o levar à missa todas as quintas... tempo para ele
Quando esta ocupada... estou com ele!
Opá...
Qualquer dia tenho as #$##% da mala à porta!:rir:
Fora de tangas... é um ciúme saudável, pois ela sabe o quanto este meu melro de 4 rodas me canta nos ouvidos e no coração!:D

Silver, es um poeta pá
Abraço amigo
Tiago Ferreira
 
Back
Top