As vossas Marias têm ciumes dos vossos carros? xD

Basicamente a pergunta é esta meus amigos xD

As vossas Marias têm ciumes dos vossos carros? :D

Abraço
 
A minha de vez em quando manda lá umas piaditas foleiras a esse respeito, como diz o velho ditado a brincar se vai sabendo as verdades, mas penso que não seja ciumenta a esse respeito.
 
É que a minha tá sempre a dizer que gosto mais do carro do que dela xD

As vossas não? :roll:
 
As dicas mais frequentes:
"Gostas mais do teu carro e dos teus amigos do fdp do clube do que de mim";
"Preferes jogar à bola a estar comigo".

Duas grandes verdades.
 
bem la nisso sou mais um....volta e meia la tenho que ouvir a boca da mulher....gostas mais do puto do carro do que de mim.......ah e cmg nao gastavas assim tanto dinheiro lol mas quando o conduz nao quer outra coisa.....
 
A minha tem ciumes ate dizer chega... Tá sempre a dizer k só ligo ao carro... Mas porra, o carro é quase como uma identificação do homem k o conduz! Alem de que tambem delira quando anda nele ao volante.... Ela de certa forma compreende, mas acho k faz de proposito so pa chatear a cabeça a um gajo....
 
A minha tem ciumes ate dizer chega... Tá sempre a dizer k só ligo ao carro... Mas porra, o carro é quase como uma identificação do homem k o conduz! Alem de que tambem delira quando anda nele ao volante.... Ela de certa forma compreende, mas acho k faz de proposito so pa chatear a cabeça a um gajo....

x2

P.s: a minha por exemplo so implica c o carro qd ta xaateada c alguma coisa,é k quando tao chateadas arranjam tudo e mais alguma coisa pa implicar pa fazer com k uma xatice pekena fika uma tempestade :D
 
Oiço sempre isto quando faço alguma mod no carro! "Gastas tudo no carro e quando quisermos ir a algum lado não tens dinheiro nenhum" ou "Casa com o carro!":rir::rir:
Já faço mods sem nada dizer, pode ser que não repare!:D
 
Back
Top