[FCS]alfamax;1598329 disse:Os "bons" não, os das empresas do estado sim!
Há bons gestores nas empresas no estado, tanto é que algumas têm milhões de lucro. Logo são BONS!
[FCS]alfamax;1598329 disse:Os "bons" não, os das empresas do estado sim!
Há bons gestores nas empresas no estado, tanto é que algumas têm milhões de lucro. Logo são BONS!
profissao mais bem paga nao existe..
onde lucras bem é em nao fazer nada...
como o preço do combustivel portagens impostos ivas descontos que pagas para trabalhar e para ir trabalhar mais vale ficar quieto.. LoL
Isso é tudo profissões que um dia acabam,a profissão que se ganha mais e nunca se acaba o trabalho é agente funerário,não ha clientes que reclamem.![]()
Lelo..
Aqui em Castelo Branco anda um montado num 535d de 2008 ...
lol
epa tenho um ucraniano na fabrica onde trabalho que tem uma passat de 110cv de "98 pra ir trabalhar mas tem na garagem do predio onde tem o seu T3 um toyota celica t-sport pago em nota batida...sei pk fui com ele buscar o carro e o homem levava um saco do Lidl cheio de notas eheheheheh agora o que ele faz mesmo não sei...na fabrica nao faz nada, anda a brincar com o seu samsung galaxy TAB todo o dia e a pensar se compra um macbook ou um alienware![]()
Mas a Julia pinheiro ganha mais do que a Fatinha loool[FCS]alfamax;1598206 disse:Epah, querem falar de bons ordenados vamos lá perguntar pra Fátima Lopes, pra gaija que apresenta os "gordos", pro paneleiro do Goucha e sua parceira loira, etc... o que menos ganha deles são €27000/mês .... a Fatinha está auferir €40mil .....
Cristina Ferreira - 25000euro
Manuel Luis Gocha - 30000euros
Se a TVI ganha dezenas de milhares pelo trabalho deles...não iam pagar 1000€/mês..entendes? O mesmo para o Cristiano Ronaldo e afins...
Concordo.Exatamente, nessas empresas, nao tenho pena, nem problema nenhum! Sao privadas, ganham o deles, gastam o que eles bem entendem...