As profissões mais bem pagas em Portugal?!

Há bons gestores nas empresas no estado, tanto é que algumas têm milhões de lucro. Logo são BONS!

Se fores gestor de uma empresa que detenha o monopólio do mercado nacional, ou seja sem permissão de concorrência é dificil não teres lucros de milhões, ainda assim conseguem esbanjar muito! Deixa liberalizarem alternativas à EDP que vais ver logo um dos pouco casos de lucro de milhões a descer para valores negativos.
 
Acho que pegaste num mau exemplo. Mas olha os CTT...a Galp...
No entanto, a minha resposta era referente a BONS gestores. Sejam de PME's, de Micro's ou de grandes empresas. E sim, esses ganham muito.
 
profissao mais bem paga nao existe..

onde lucras bem é em nao fazer nada...

como o preço do combustivel portagens impostos ivas descontos que pagas para trabalhar e para ir trabalhar mais vale ficar quieto.. LoL

isso é verdade...eu quando não me renovaram o contrato de um part-time fikei a ganhar cerca de 450€ por mês enquanto que no trabalho tirava cerca de 480€ mês. ora alimentação e gasoil ficava melhor em casa, mas como nao gosto muito de tar em casa parado, 15dias depois ja estava a bulir, ainda tive de devolver guito a seg. social. XD

Isso é tudo profissões que um dia acabam,a profissão que se ganha mais e nunca se acaba o trabalho é agente funerário,não ha clientes que reclamem.:D

mesmo...não devem de fechar com falta de clientes...ja dão isqueiros com as mais misticas frases

"Agencia foneraria lopes e Benevente....Fume para o crescimento desta empresa"
"Agencia fonerario Fernando....Va fumando que agente vai esperando"
"Agencia funeraria Severo....Fuma fuma eu ca te espero"



Lelo..
Aqui em Castelo Branco anda um montado num 535d de 2008 ...
lol

mesmo aki em baixo a de tudo XD as vezes vão todos almoçar a um restaurante aki ao pé de mim parece 1 encontro nacional de Beamers XD
 
epa tenho um ucraniano na fabrica onde trabalho que tem uma passat de 110cv de "98 pra ir trabalhar mas tem na garagem do predio onde tem o seu T3 um toyota celica t-sport pago em nota batida...sei pk fui com ele buscar o carro e o homem levava um saco do Lidl cheio de notas eheheheheh agora o que ele faz mesmo não sei...na fabrica nao faz nada, anda a brincar com o seu samsung galaxy TAB todo o dia e a pensar se compra um macbook ou um alienware :p
 
epa tenho um ucraniano na fabrica onde trabalho que tem uma passat de 110cv de "98 pra ir trabalhar mas tem na garagem do predio onde tem o seu T3 um toyota celica t-sport pago em nota batida...sei pk fui com ele buscar o carro e o homem levava um saco do Lidl cheio de notas eheheheheh agora o que ele faz mesmo não sei...na fabrica nao faz nada, anda a brincar com o seu samsung galaxy TAB todo o dia e a pensar se compra um macbook ou um alienware :p

Trafico de Ucranianas ou vodka xDD
 
[FCS]alfamax;1598206 disse:
Epah, querem falar de bons ordenados vamos lá perguntar pra Fátima Lopes, pra gaija que apresenta os "gordos", pro paneleiro do Goucha e sua parceira loira, etc... o que menos ganha deles são €27000/mês .... a Fatinha está auferir €40mil .....
Mas a Julia pinheiro ganha mais do que a Fatinha loool
O que ganha mais de todos é o goucha e o que ganha menos é o Fernando Mendes que ganha 10 000 por mes
 
Cigano

Dao-te casa sub de integraçao social mais o abono para os milhares putos, e depois e mais um negocio aqui e outro ali e esta feito

Conclusao vejo eles em grandes BMs elas cheias de ouro a passear tras para a frente
 
Se a TVI ganha dezenas de milhares pelo trabalho deles...não iam pagar 1000€/mês..entendes? O mesmo para o Cristiano Ronaldo e afins...

Exatamente, nessas empresas, nao tenho pena, nem problema nenhum! Sao privadas, ganham o deles, gastam o que eles bem entendem...
 
zeinal bava administrador da PT 100.000€ por mes vi uma entrevista que ele deu no tempo em que a judite sousa ainda estava na rtp na qual ela perguntou o que ele achava do seu ordenado ele disse que nao comentava
 
Back
Top