As picas de momento...

Ca eu estou sempre a picar com a malta nos semaforos , na serra ou na autoestrada...o normal é as 3 buzinadelas ou quando tamos parados no semaforo dar aquele toque de acelerador em ponto morto (o meu tem escape directo e por isso treme o chao todo e ronca) , as vezes ate mulheres alinham nos picansos, mas é mais aquelas que têm mini cooper S ou outros hacht backs desportivos agr malta com bmw , audi e mercedes banheiras nunca quer picar...mesmo com motores 3000cc gostam de pastar. As vezes apanho malta dos civic's e dou boca logo ate os de 160cv mas confesso que uma vez na autoestrada dos 170 pa cima fui enfardado por um integra type R mexido ..ja devia ter uns 400cv's e mto material la dentro...lool

Agr isto com o cupra vai ser outra cena a caixa automatica dsg nao perdoa , venha quem vier é efardado pelo TSI

Resumindo adoro picansos entao agr com o
 
Ca eu estou sempre a picar com a malta nos semaforos , na serra ou na autoestrada...o normal é as 3 buzinadelas ou quando tamos parados no semaforo dar aquele toque de acelerador em ponto morto (o meu tem escape directo e por isso treme o chao todo e ronca) , as vezes ate mulheres alinham nos picansos, mas é mais aquelas que têm mini cooper S ou outros hacht backs desportivos agr malta com bmw , audi e mercedes banheiras nunca quer picar...mesmo com motores 3000cc gostam de pastar. As vezes apanho malta dos civic's e dou boca logo ate os de 160cv mas confesso que uma vez na autoestrada dos 170 pa cima fui enfardado por um integra type R mexido ..ja devia ter uns 400cv's e mto material la dentro...lool

Agr isto com o cupra vai ser outra cena a caixa automatica dsg nao perdoa , venha quem vier é efardado pelo TSI

Resumindo adoro picansos entao agr com o

gostava de te ver a puxar com essas "banheiras " de 3mil cc :D mas puxar uma AE uns 20 km sempre acima dos 200

ou nao picam porque ja devem ter juizo, nao sei digo eu looool
 
gostava de te ver a puxar com essas "banheiras " de 3mil cc :D mas puxar uma AE uns 20 km sempre acima dos 200

ou nao picam porque ja devem ter juizo, nao sei digo eu looool
já tenho cá em casa uma banheira de 3mil de cc para esse rapaz se picar, eu gosto é de os ver todos golozos a pensar que vão passar e derrepente o Bimmer abre o pulmão e diz adeus, ás vezes nem vale a pena gastar gasóleo e deve ser o que os cotas que tem bimmer e MB pensam, não é por ter medo..
 
Ca eu estou sempre a picar com a malta nos semaforos , na serra ou na autoestrada...o normal é as 3 buzinadelas ou quando tamos parados no semaforo dar aquele toque de acelerador em ponto morto (o meu tem escape directo e por isso treme o chao todo e ronca) , as vezes ate mulheres alinham nos picansos, mas é mais aquelas que têm mini cooper S ou outros hacht backs desportivos agr malta com bmw , audi e mercedes banheiras nunca quer picar...mesmo com motores 3000cc gostam de pastar. As vezes apanho malta dos civic's e dou boca logo ate os de 160cv mas confesso que uma vez na autoestrada dos 170 pa cima fui enfardado por um integra type R mexido ..ja devia ter uns 400cv's e mto material la dentro...lool

Agr isto com o cupra vai ser outra cena a caixa automatica dsg nao perdoa , venha quem vier é efardado pelo TSI

Resumindo adoro picansos entao agr com o

qualquer jovem seja com bmw ou Mercedes, se tiver a namorada vai querer mostrar que o carro anda.

Ibizas, leons, civic, cup gti. So a minha presença já os pica. Lool

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
á um tempo não acontecia tantas vezes, agora andam aqui uns putos com uns hondas ate se poem á espera do pessoal pra se picarem. até evito passar na descida onde eles costumam andar mas de vez enquando lá tem de ser. param sempre no mesmo cafe e a conversa do costume é sempre a falar mal dos tdi, fumarentos, etc. ate mete nojo. não á nenhum ibiza bruto por estes lados que venha aqui dar fumaça nos meninos dos H?? :p
qual descida? eu em agosto estou em torres novas brother vou la fumalos
 
Eu nao ligo nada a picas, colam-se e eu ignoro, tenho é a "sorte" de apanhar umas personagens menos agradaveis de vez em quando que depois levam castigo.
Ainda este fim de semana um xico esperto colou-se a traseira e eu encostei pa ele passar, o gajo la passou e ate aqui tudo bem, o piso tava um bocado degradado e eu ia nas calmas, quando apanho estrada boa calco um bocado mas nada de mais e nao é que apanho o xico, a reacçao dele foi meter o pe ao travao mal eu tava a chegar ao pe dele e ainda me pos a mao de fora como quem diz "tenta passar a ver se eu deixo" eu nem liguei, ate deixei bue distancia, mesmo assim o gajo sismou comigo e pos-se no meio da rua a 30 e sempre com a mao de fora... passado um bocado apanhei-o distraido e ultrapassei-o de gas e fiz-lhe exactamente o mesmo, pé a fundo ao travao no meio da rua e a 30km/h e tambem pus a mao de fora como ele me fez, ele bem ligou os maximos e ainda pos a cabeça de fora e fartou-se de me insultar, mas lixou-se que fez cerca de 4km assim ate eu virar po meu destino....

Situaçoes destas acontecem-me aos pontapes, e ando sempre com calminha, principalmente dentro das localidades mas tenho este tipo de sortes que enfim... Quando ando com o camiao é que nao apanho nenhum senao estacionava logo debaixo dele :evil:
em franca com essas brincadeiras se te descuidas tens um arabe com uma arma apontada a ti pra saires do carro e ficas a pe. eles aqui nao roubam carros de noite.
 
Sabes que por vezes é um simples facto de o pessoal ter o carro preto, vidros fumados... como é o meu caso, a malta cola-se a um gajo... mas refiro-me malta com bmw´s, cup´s... epa e o que me irrita é aquela malta que o carro mal pode ja com o motor e ali se metem colados a um gajo e um gajo vai na boa... as passo-me da cabeça... deixo-os passar e quando eles estão a ultrapassar ao meu lado vou acelarando um bocado e metem-se a olhar do tipo "fdx, agora é que aceleras?" lá voltam eles pra traz... ahahaha

assim desculpa la mas tambem tas a ser mau pra nao dizer outra coisa, as vezes um gajo com um carro fraco tem de ir colado ao da frente pra ultrapassar o que vai a frente, um gajo deixa se ir atras a espera de uma rectazita.
olha eu no carro da maria aquilo é um 1.3cdti e aquilo pra ultrapassar é lixado e quando vou com pressa e ma fazem isso se tivesse uma arma dava lhe dois tiros na trazeira que ele acelarava logo e desaparecia m da frente
 
assim desculpa la mas tambem tas a ser mau pra nao dizer outra coisa, as vezes um gajo com um carro fraco tem de ir colado ao da frente pra ultrapassar o que vai a frente, um gajo deixa se ir atras a espera de uma rectazita.
olha eu no carro da maria aquilo é um 1.3cdti e aquilo pra ultrapassar é lixado e quando vou com pressa e ma fazem isso se tivesse uma arma dava lhe dois tiros na trazeira que ele acelarava logo e desaparecia m da frente


loooooooool
 
assim desculpa la mas tambem tas a ser mau pra nao dizer outra coisa, as vezes um gajo com um carro fraco tem de ir colado ao da frente pra ultrapassar o que vai a frente, um gajo deixa se ir atras a espera de uma rectazita.
olha eu no carro da maria aquilo é um 1.3cdti e aquilo pra ultrapassar é lixado e quando vou com pressa e ma fazem isso se tivesse uma arma dava lhe dois tiros na trazeira que ele acelarava logo e desaparecia m da frente

Verdade...
 
assim desculpa la mas tambem tas a ser mau pra nao dizer outra coisa, as vezes um gajo com um carro fraco tem de ir colado ao da frente pra ultrapassar o que vai a frente, um gajo deixa se ir atras a espera de uma rectazita.
olha eu no carro da maria aquilo é um 1.3cdti e aquilo pra ultrapassar é lixado e quando vou com pressa e ma fazem isso se tivesse uma arma dava lhe dois tiros na trazeira que ele acelarava logo e desaparecia m da frente

Parti-me a rir!!!LOL
Mais pela maneira como escreves-te não por discordar!lol
 
la é frança é que é sempre tudo a grande loool mas quando chegam cá aprecem que sairam de um cativeiro looool e mal sabem conduzir

essas situação de apanhar lambe botas a dormir na estra é so ao domingo looool
 
qual descida? eu em agosto estou em torres novas brother vou la fumalos
sabes onde é Tomar? a terra cem soldos onde costuma haver um grande festival chamado Bons Sons? é essa descida por ai a baixo já a chegar a essa terra. eles andam loucos, um deles já se espetou ao fundo da descida e ainda se andava a gabar que só vinha em 4º a 180. são uns cromos do crlh tão mesmo a precisar de ser fumados ou catados pela bófia
 
em franca com essas brincadeiras se te descuidas tens um arabe com uma arma apontada a ti pra saires do carro e ficas a pe. eles aqui nao roubam carros de noite.
A brincadeira nao fui eu que a comecei, nao é so em França que essas coisas acontecem, em todo lado existem tolos capazes de fazer qualquer coisa quando ficam ceguinhos. Admito que nao agi da melhor forma porque sao brincadeiras que podem correr mal mas na hora nao pensei no assunto correctamente, alias quando vi o gajo a meter o carro no meio da rua e a travar ate pensei que fosse pa me gamar o carro, dai ter deixado alguma distancia dele...
Enfim, canalhada nova com a tesao de mijo toda e fazem das ruas praticamente o mesmo que numa pista de corridas, apesar de que aqui para os meus lados a maior parte deles ja segue para a IPO B ou entao ficam sem carta...
 
assim desculpa la mas tambem tas a ser mau pra nao dizer outra coisa, as vezes um gajo com um carro fraco tem de ir colado ao da frente pra ultrapassar o que vai a frente, um gajo deixa se ir atras a espera de uma rectazita.
olha eu no carro da maria aquilo é um 1.3cdti e aquilo pra ultrapassar é lixado e quando vou com pressa e ma fazem isso se tivesse uma arma dava lhe dois tiros na trazeira que ele acelarava logo e desaparecia m da frente

Não tou a ser mau... só me irrira é o facto de a malta vir colada sem necessidade...
 
gostava de te ver a puxar com essas "banheiras " de 3mil cc :D mas puxar uma AE uns 20 km sempre acima dos 200

ou nao picam porque ja devem ter juizo, nao sei digo eu looool


Epa se tivermos a falar de 530d pa cima ou carros com biturbo...e mais de 500 de binario claro que aí nao tenho a minima hipotese em AE mas se formos pa uma serra a ver se ele a faz tao rapida como eu..duvido..o peso é o principal handicap dos carros...o qué que interessa ter um 3000 cc com 230 cv se depois pesa 2 toneladas ... o meu tem 180cv e pesa 1300kg...faz la as contas de cv por kg e ve a diferença ...ou ate mesmo cv por litro e ve a potencia especifica ...o disparo dele é giro ate as 4 mil e dps dai quando esgotar caixa morreu..o meu continua por ali fora ate aos 250 (de ponteiro) e sempre a bater nas 7 mil, agora se tivermos a falar de subidas obviamente que o que tem mais binario e é a gasoleo ganha ..
 
Uma vez um gajo com um Lamborgini nao me deixou entrar na via, depois aquilo passava a duas filas iamos quase a lado, acontece que a via dele estava curtada com carro estacionados e ele tinha que vir para a minha, e so por ser invejoso tambem nao deixei entrar, nao gastei muita gota e fiquei a frente do Lamborgini. i'm the king
 
Back
Top