As picas de momento...

Boas! Epa, pus este topico aqui para a malta comentar as picas que tem de momento... Do o meu exemplo; por vezes tou muito bem parado num semafro e aparece-me um cromo com um bmw 320 ou um honda... epa pra picar... epa e olha lá tem que ser... a voçes não acontece essas merdas? quem diz num semafro diz noutros sitios...
 
Ate agora so mesmo 1 gajo com um vectra (talvez um 150cv) atras de mim a caminho da Costa da Caparica.. Ha, e o Fonsis:D
 
Por acaso actualmente não me acontece nada disso.

O último episódio foi mesmo um S2000 a picar-me a traseira, mas eu ia virar a 100m e caguei pó gajo.
Senão até ia, lol
 
LOL.. s2000 e fruta mas e preciso maozinhas com esta chuva :p uma vez vi um virado ao contrario numa valeta... eu geralmente ate ando na minha e raro me picar.. o meu carro ate pode andar mais mas colam-se a mim e eu ando nas calmas e deixo-o passar.. sofro do coração.. :D
 
LOL.. s2000 e fruta mas e preciso maozinhas com esta chuva :p uma vez vi um virado ao contrario numa valeta... eu geralmente ate ando na minha e raro me picar.. o meu carro ate pode andar mais mas colam-se a mim e eu ando nas calmas e deixo-o passar.. sofro do coração.. :D

Quando é o caso de saberes que andam menos...
http://youtu.be/fJdqw-JzW08

Slow down, you know you can't catch me, slow down...

Loool
 
De volta e meia tem a sua piada mas n pode ser sempre depende do local ...

Chamo isso de tira teimas lool
 
eu so pico em 2º ou seja:

calco 2º quase redline:evil:
meto 3º sempre a abrir:mad: ate as 3000rpms e . . .. . meto 4ª:weedman:(SLOW TO SMOKE)
e la vão eles todos malucos... nca mais os vejo!

:lol:
 
á um tempo não acontecia tantas vezes, agora andam aqui uns putos com uns hondas ate se poem á espera do pessoal pra se picarem. até evito passar na descida onde eles costumam andar mas de vez enquando lá tem de ser. param sempre no mesmo cafe e a conversa do costume é sempre a falar mal dos tdi, fumarentos, etc. ate mete nojo. não á nenhum ibiza bruto por estes lados que venha aqui dar fumaça nos meninos dos H?? :p
 
Eu nao ligo nada a picas, colam-se e eu ignoro, tenho é a "sorte" de apanhar umas personagens menos agradaveis de vez em quando que depois levam castigo.
Ainda este fim de semana um xico esperto colou-se a traseira e eu encostei pa ele passar, o gajo la passou e ate aqui tudo bem, o piso tava um bocado degradado e eu ia nas calmas, quando apanho estrada boa calco um bocado mas nada de mais e nao é que apanho o xico, a reacçao dele foi meter o pe ao travao mal eu tava a chegar ao pe dele e ainda me pos a mao de fora como quem diz "tenta passar a ver se eu deixo" eu nem liguei, ate deixei bue distancia, mesmo assim o gajo sismou comigo e pos-se no meio da rua a 30 e sempre com a mao de fora... passado um bocado apanhei-o distraido e ultrapassei-o de gas e fiz-lhe exactamente o mesmo, pé a fundo ao travao no meio da rua e a 30km/h e tambem pus a mao de fora como ele me fez, ele bem ligou os maximos e ainda pos a cabeça de fora e fartou-se de me insultar, mas lixou-se que fez cerca de 4km assim ate eu virar po meu destino....

Situaçoes destas acontecem-me aos pontapes, e ando sempre com calminha, principalmente dentro das localidades mas tenho este tipo de sortes que enfim... Quando ando com o camiao é que nao apanho nenhum senao estacionava logo debaixo dele :evil:
 
apanha-se muitos palhaços na estrada..normalmente em AE calco forte, em nacional quando se colam muito e tal já cheguei a parar em plena estrada lol
 
Back
Top