As picas de momento...

Corre na minha terra um mito, de que após longos quilometros a ter um carro atrás com manobras perigosas para picar, um individuo do carro da frente abre o vidro e coloca ao ar livre uma UZI, nunca mais se viu o carro de trás. Isto foi-me contado como sendo veridico, se é ou não... Fica a lição de vida.

Quanto a mim, deixo-me ficar sempre para trás até ter uma visão do condutor e do carro, principalmente em AE. Já me safou por exemplo de um artista que vinha de máximos ligados, e eu pensei "vou partir-lhe os espelhos", o gajo passa e era uma seat da GNR...
 
Corre na minha terra um mito, de que após longos quilometros a ter um carro atrás com manobras perigosas para picar, um individuo do carro da frente abre o vidro e coloca ao ar livre uma UZI, nunca mais se viu o carro de trás. Isto foi-me contado como sendo veridico, se é ou não... Fica a lição de vida.

Quanto a mim, deixo-me ficar sempre para trás até ter uma visão do condutor e do carro, principalmente em AE. Já me safou por exemplo de um artista que vinha de máximos ligados, e eu pensei "vou partir-lhe os espelhos", o gajo passa e era uma seat da GNR...

image.png


mas sabes que eu as vezes vejo povo que esta na faixa de acelaração que tem que vir para a esquerda e ate facilito a vida, mas o povo gosta de ir ate o final e depois encostar-se sem pisca e sem olhar. depois vão a berma. A falta de pisca posso dizer que é o que mais me incomoda na condução dos tugas.
 
image.png


mas sabes que eu as vezes vejo povo que esta na faixa de acelaração que tem que vir para a esquerda e ate facilito a vida, mas o povo gosta de ir ate o final e depois encostar-se sem pisca e sem olhar. depois vão a berma. A falta de pisca posso dizer que é o que mais me incomoda na condução dos tugas.

Certo, eu tenho o hábito de dar chá de buzina a alguns artistas... Principalmente porque ando de mota, e já me mandaram para o hospital a custa de uma manobra á zé do pipo.
 
Corre na minha terra um mito, de que após longos quilometros a ter um carro atrás com manobras perigosas para picar, um individuo do carro da frente abre o vidro e coloca ao ar livre uma UZI, nunca mais se viu o carro de trás. Isto foi-me contado como sendo veridico, se é ou não... Fica a lição de vida.

Quanto a mim, deixo-me ficar sempre para trás até ter uma visão do condutor e do carro, principalmente em AE. Já me safou por exemplo de um artista que vinha de máximos ligados, e eu pensei "vou partir-lhe os espelhos", o gajo passa e era uma seat da GNR...

Não é mito, é verdade! Olha aqui o vídeo! Na tua terra o pessoal fala uma lingua esquezita :p

[video=youtube;9J4Egx8R_tY]https://www.youtube.com/watch?v=9J4Egx8R_tY[/video]
 
Ao longo da vida tenho tido alguns picas, visto que faço muitas vezes o IC algarve lisboa sempre apanho uns marafados que se picam com o meu velho charuto... BMW então ui...

Selecciono os melhores:
-> Seat Leon Preto com um barulho muito porreiro mas sem fumo, presumo que fosse a gasolina, fomos na brincadeira desde messines ate ourique. O gajo ou gaja foi sempre impecável, utilizou sempre o pisca para me alertar de obstáculos na via ou 4 piscas quando apanhávamos um carro devagar e vice versa. Curti da atitude.

-> S2000 desde são marcos da serra ate pouco depois de santana da serra, era 4 da manha e estrada so nossa, foi muito aço...

-> BMW 530d (muito provavelmente pseudo) pouco depois de alcacer do sal ate aguas de moura, vinha a apalparme a traseira pisei fundo, ate aos 230acompanhou depois disso nem com o cone ia la.

-> Audi A4 1.9tdi put* de carrinha eu a 240kmh na A2 a audi a cagar fumo mas a ir embora... Fiquei vesgo.. dass. :O

-> Honda CRX na VDG, ia eu na minha boa a 2 da manha a curtir os 250kmh passa-me esta besta que nem sei de onde apareceu... fiquei muito envergonhado confeço.

-> BMW 320d são ás paletes a picarem-se, podem ir a 90kmh um gajo ultrapassa eles têm que ultrapassar outra vez nem que seja para voltarem depois aos seus 90kmh.. :S

----------------------------------------

Na semana passada levei o meu Honda a lisboa para a revisão, num espaço de 1hora, desde da alameda ate ao montijo, foi um cup cinza a picar-se todo maluco, um 106 fumarento para caraças e um golf tdi também a querer festa... Fonixx, sera que não percebem que o meu Honda la por ter a cor do ek9 é um 1.4is... :( se não ate ia la.. xD
 
Ao longo da vida tenho tido alguns picas, visto que faço muitas vezes o IC algarve lisboa sempre apanho uns marafados que se picam com o meu velho charuto... BMW então ui...

Selecciono os melhores:
-> Seat Leon Preto com um barulho muito porreiro mas sem fumo, presumo que fosse a gasolina, fomos na brincadeira desde messines ate ourique. O gajo ou gaja foi sempre impecável, utilizou sempre o pisca para me alertar de obstáculos na via ou 4 piscas quando apanhávamos um carro devagar e vice versa. Curti da atitude.

-> S2000 desde são marcos da serra ate pouco depois de santana da serra, era 4 da manha e estrada so nossa, foi muito aço...

-> BMW 530d (muito provavelmente pseudo) pouco depois de alcacer do sal ate aguas de moura, vinha a apalparme a traseira pisei fundo, ate aos 230acompanhou depois disso nem com o cone ia la.

-> Audi A4 1.9tdi put* de carrinha eu a 240kmh na A2 a audi a cagar fumo mas a ir embora... Fiquei vesgo.. dass. :O

-> Honda CRX na VDG, ia eu na minha boa a 2 da manha a curtir os 250kmh passa-me esta besta que nem sei de onde apareceu... fiquei muito envergonhado confeço.

-> BMW 320d são ás paletes a picarem-se, podem ir a 90kmh um gajo ultrapassa eles têm que ultrapassar outra vez nem que seja para voltarem depois aos seus 90kmh.. :S

----------------------------------------

Na semana passada levei o meu Honda a lisboa para a revisão, num espaço de 1hora, desde da alameda ate ao montijo, foi um cup cinza a picar-se todo maluco, um 106 fumarento para caraças e um golf tdi também a querer festa... Fonixx, sera que não percebem que o meu Honda la por ter a cor do ek9 é um 1.4is... :( se não ate ia la.. xD

Ias a 250 com que carro...qual é a tua maquina....?
 
O que queres dizer com "tesourinhos deprimentes"? Não tens cenas dessas?




Sim mas tem algumas historias que o pessoal se pica bué só por serem ultrapassados..

Digo isto pq a última "historia" foi quando vim ao norte,numa sexta à noite fui ao cafe, e ao ir para casa pela nacional apanho um Peugeot a 50km/h, quando apanhei uma recta ultrapassei, e continuei a acelerar até ter encontrado outro carro na minha frente.

Como é obvio abrandei, e quase a chegar à curva vem o outro, abrandei ainda mais, quase até parar, cola-se e feito urso vinha com os máximos.

Quando vi que ia arrancar, para me ultrapassar numa curva completamente sem visibilidade, acelerei e depois de curva e contra-curva deixei de o ver.

Cómico que na semana a seguir aconteceu parecido, vinha um gajo praí a 30, ultrapassei, logo de seguida passa-me e calca nos travões, bem que o deixei seguir o seu caminho e a sua pica.

Mas o que realmente detesto é isso, quando o pessoal fica todo picado por ser ultrapassado, e acaba por colocar em perigo a eles e a outros, e a obrigar carros a pararem só para se meterem na faixa.



Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
eu picome sempre e vou la com todos xD o ultimo que tive foi aqui na recta da fresca em direcção a arruda eram umas 10 da noite e chovia potes eu ia numa partner 1.9d e passei um ibiza 6l 1.4 tdi na minha o gajo passa por mim logo aseguir eu piso na carrinha como é obvio ele fugiume claro mas a entrada da rotunda ja estava colado a ele e a saida da rotunda em segunda a fundo passeio.. ja tive varios picas assim sempre com carros inferiores e vou apanhalos nas curvas.. em rectas ate a minha mãe puxa lool. o melhor picanço que tive foi na caddy contra um corsa 1.7 dti encontrei-me na estrada com um amigo meu ao acaso ele vira para uma avenida que tem uma recta e ao fundo da recta tem uma curva larga a o fundo da avenida.. continuando ele vira para avenida e começa a puxar eu vou atras dele puxo tambem a entrada da curvaestou a apanhalo tiro acelerador e a o velo a entrar na curva por dentro vireime para um gajo que vinha comigo e disse ja o papamos (tou bem arrependido de nao ter filmado) entro na curva por fora ao meio da curva encontramosnos ele sai fora eu piso e vou sair por dentro loool os burros tambem contam mas um bom kit de unhas conta muito mais xD

Boas não sei qual a tua profissão mas devias ter ido para piloto não? Poderia estar a seguir a curva um carro parado com uma familia dentro do carro
 
Boas não sei qual a tua profissão mas devias ter ido para piloto não? Poderia estar a seguir a curva um carro parado com uma familia dentro do carro

Picas / excesso de velocidade =/= Manobras perigosas.. :S

Mas existe pessoal que não sabe separar isto.. :s
 
Picas / excesso de velocidade =/= Manobras perigosas.. :S

Mas existe pessoal que não sabe separar isto.. :s

concordo a 100%.. não é que picos/velocidade seja "louvável".. mas a faze-lo, porque todos o fazem, que se tenha um minimo de consciencia pelos terceiros..
 
e os artistas que me passam a frente quando eu encosto para o autocarro passar . top
nem vou falar naqueles que passam quando vamos a virar uma rua a esquerda
 
Back
Top