Árvore de cam DBILAS

Boas pessoal!
A minha duvida é esta, se o vp 110 tiver o seguinte material umas dbilas 260º já aprova e faz efeito que se note bem?
Material:
- 2056 VK
- Race 520
- Bomba preparada com embolo de 11 mm
- ic xl
- tubagens em inox com o interior de 60 mm
- Linha em inox com interior de 60 mm
- Tubo em 60 mm desde a caixa de filtro de ar ate ao turbo
- Embraiagem preparada
- Sensor map 051c
- radiador de óleo
- Colector de admissão audi a4 130 cvs
- colaça modificada/preparada

sou so eu ou tu tas a pensar fazer rios de investimento pra um 20vk?? :/ . se fosse um 2060vklr ou um 22vk ainda dizia que sim, o investimento vale. agora pra um 20vk esse material td? isso é um completo gastar € pro turbo que tas a usar.
isto sou apenas eu a ver as coisas da minha maneira atenção.
abraço
 
Não sei se sabem mas o 2056vk não é assim tão pequeno em relação ao 2260vk

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Não sei se sabem mas o 2056vk não é assim tão pequeno em relação ao 2260vk

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk

Não é uma questão de tamanho, é eficiência e resistencia também.
No entanto já é um turbo porreiro, é preciso é que o restante material acompanhe..
 
Eu não sei se estão a ver a cena mas eu nunca disse que ia montar um 20, só falei em 22.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Eu não sei se estão a ver a cena mas eu nunca disse que ia montar um 20, só falei em 22.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
ha ok peço desculpa mas a lista de material que ali esta é com o 20vk ;) sendo assim força com isso! sinceramente so nao sei se vale a pena o embolo de 12, a muito boa gente que diz que o de 11 chega e sobra. mas como tambem nunca testei noa te sei dizer ao certo. ficamos a espera do canhão :D
abraço
 
O set up com o 20 é de outro rapaz aí, se fores à 1à página tem lá o meu. Esperemos que fique do aço! :)

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
O set up com o 20 é de outro rapaz aí, se fores à 1à página tem lá o meu. Esperemos que fique do aço! :)

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk

Como disse atrás acho que vais gastar € sem necessidade na cam se não acompanhares com cabeça trabalhada. Esses dss ultimate aprovao?

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Back
Top