Árvore de cam DBILAS

tens egts mais altas amigo ..mas tas com um setup do aço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Egt - ehxaust gases temperature, certo?

Há mais de 1 ano que sonhava com um set up destes, aliás a 6k2 é de um amigo meu e eu é que lhe recomendei parte do material na altura, mas como ele está a vender aproveitei.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Egt - ehxaust gases temperature, certo?

Há mais de 1 ano que sonhava com um set up destes, aliás a 6k2 é de um amigo meu e eu é que lhe recomendei parte do material na altura, mas como ele está a vender aproveitei.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk

sim amigo é isso.
tens que ver que temperaturas fazes depois
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
põe na ponteira como o outro Ahah .há quem meta no coletor

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Loool, o melhor é ir a um Centro de inspeções pedir lá aos inspetores pra mandar umas gazadas no ripometro ahahah
Vou me informar melhor sobre o assunto.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Loool, o melhor é ir a um Centro de inspeções pedir lá aos inspetores pra mandar umas gazadas no ripometro ahahah
Vou me informar melhor sobre o assunto.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk

A linha convem ser no minimo do diametro da saida do turbo.
cumps
 
Amigo desculpa fazer esta pergunta no teu tópico.

Uma cam e toches mecânicas numa fr com vb e ic cupra ia mudar muita coisa, quais as vantagens com este setup?

Abraço
 
Não sou a pessoa mais indicada para responder a essa pergunta, mas se calhar para um turbo desse tamanho não sei se justifica. Talvez se fosse um 1756vk ou um 2056vk já se justificasse.
Mas espera por alguém que perceba mais do assunto.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Amigo desculpa fazer esta pergunta no teu tópico.

Uma cam e toches mecânicas numa fr com vb e ic cupra ia mudar muita coisa, quais as vantagens com este setup?

Abraço

Claro que sim mas tens de ver as especificações da cam e as tuches mecânicas nao se justifica
 
Não sou a pessoa mais indicada para responder a essa pergunta, mas se calhar para um turbo desse tamanho não sei se justifica. Talvez se fosse um 1756vk ou um 2056vk já se justificasse.
Mas espera por alguém que perceba mais do assunto.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk

Amigo nem que seja com o turbo de origem ele iria sempre notar diferença ao meter umas cames, obvio que nota muito mais com um carregamento a séria, mas mesmo com o material de origem, tuches mecanicas e cames do aço iria notar sempre diferença! :)
 
Pode notar diferença, mas será que justifica o investimento? Era aí que queria chegar.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk
 
Pode notar diferença, mas será que justifica o investimento? Era aí que queria chegar.

Enviado do meu LT22i através de Tapatalk


Cams é das últimas mods, so com grande material consegues ver o seu efeito.
Porque sem material a condizer a diferença é pouca
 
Dbilas para VP só tens 252º, 260º e 272º
As de 272º já requer molas e chapéus diferentes assim como tuches mecanicas e mais uns toques, se o carro nao tem assim muito mais material penso que umas 252º ou umas 260º ja chegam muito bem, depois é preciso serem afinada por quem sabe amigo ;)


Que molas e chapeus recomendas? e quais os toques que falas
 
ja que vais alterar isso tudo, e ja que vai sair trabalha a cabeça! nao te interessa muito cam's com tanto material se a cabeça continua stock! apenas uma opiniao ;)
abraço
 
Back
Top