Arte no Photoshop

fica aqui o meu contributo, não costumo perder muito tempo no PS, mas de vez em quando lá me lembro.
gosto mais de fazer coisas simples, nada de trocar pára-choques nem jantes. o mais "stock" possível :lol:

antes:
volkswagengolfigti19768.jpg

depois:
70752362.png


antes:
hondacivictyper00111.jpg

depois:
64106904.png


antes:
peugeot205gti21.jpg

depois:
13403367.png


cumps
 
um carrinho que tinha feito ja a bastante tempo.. tive um igual XD
nao se compara ai as proo's, XD isso sim sao maozinhas xp
unowila.jpg
 
Aqui vai uma montagem do meu antigo chaço. Do ibiza também queria fazer mas preciso da chave de activação do CS4. Alguém dispensa?

canon090f.jpg


corsamontecarlo.jpg
 
fica aqui o meu contributo, não costumo perder muito tempo no PS, mas de vez em quando lá me lembro.
gosto mais de fazer coisas simples, nada de trocar pára-choques nem jantes. o mais "stock" possível :lol:

antes:
volkswagengolfigti19768.jpg

depois:
70752362.png


antes:
peugeot205gti21.jpg

depois:
13403367.png


cumps

Adorei estes, bom gosto nos carros e nas modificações simples, que é o que se quer. :D
 
Tanto pessoal que sabe funcar com o photoshop e niguem que me arranje ai links para sacar o programa?ja estou farto de sacar ai varios, ou me pedem codigos ou nunca dão.tambem vou estar no encontro no domingo, se alguem trazer o setup ainda melhor.

BTW: excelentes trabalhos aqui se vem.continuem malta ;)
 
Tanto pessoal que sabe funcar com o photoshop e niguem que me arranje ai links para sacar o programa?ja estou farto de sacar ai varios, ou me pedem codigos ou nunca dão.tambem vou estar no encontro no domingo, se alguem trazer o setup ainda melhor.

BTW: excelentes trabalhos aqui se vem.continuem malta ;)

com um bocado de jeito ate te amndava por CTT uam copia do meu dvd do Adobe Master Colletion CS5
 
Aqui vai uma montagem do meu antigo chaço. Do ibiza também queria fazer mas preciso da chave de activação do CS4. Alguém dispensa?

Tanto pessoal que sabe funcar com o photoshop e niguem que me arranje ai links para sacar o programa?ja estou farto de sacar ai varios, ou me pedem codigos ou nunca dão.tambem vou estar no encontro no domingo, se alguem trazer o setup ainda melhor.

BTW: excelentes trabalhos aqui se vem.continuem malta ;)

Aqui fica para os dois... http://www.2shared.com/file/TuzI0Y1S/photoshop_cs4_micro_setup.html
Esta versão é a que eu uso!
 
Back
Top