Arte no Photoshop

kual amador kual k??? sempre k veju trabalhos teus no photoshop fikou pasmado a olhar pa eles. ja tas a fikar e um pro..

aprabens pelos projectos,, e ve se traxes a makina ate ao estio ja vai algum tempo k n la apareces

abraçada
 
não sao carros, mas é arte na mesma hehe:

189171_194563670583925_100000908801748_516960_6216619_n.jpg

xamarixsunset14.jpg

festaoculos.JPG


photoshop , só design de websites e flyers, logos etc
 

Os teus photoshop's são sempre brutais amigo..
Podes-me só dizer como aplicas o efeito de movimento na imagem com o CS5? Nas rodas é no "radial" e na imagem?
Só se for simples amigo, não quero que faças um tutorial..

Fica aqui uma minha, instalei uma vez o photoshop por curiosidade e ás vezes faço assim umas experiências mas muito amadoras, só mesmo por gozo..


Antes: (apenas tinha tirado a matricula do para-choques)



Depois: (Jantes 17, vidros escuros, luzes, imagem a preto e branco)



Cumps..
 
Last edited:
Muito bom amigo já dás uns toques..
para dar movimento á foto vais a filter---»blur---»radial blur.(zoom-best +-20%)
Não te esqueças é de copiar primeiro o objecto que não queiras em movimento e criares um novo layer com isso.
Voltas á foto e aplicas o efeito.
Abc.
 
Ok amigo..
É no radial tb então como para as rodas..
Obrigadão pela dica..

Cumps e força aí nesses photoshop's do aço..
 
Fica aqui o que fiz com a dica que me deste agr nestes 10 minutos, foi para experimentar..



Ainda preciso de muito treino.. lool

Cumps e Obrigado amigo..
 
JCAlmeida tás lá também amigo!

pbrigado amigo.
por acaso cenas com carros tenho poucas feitas, mas gosto de brincar com fotos de carros, o tempo nao tem é sido muito lol.
tenho de praticar mais. tenho mais trabalhos mas de outras areas. no meu facebook podem ver, mas dps aidna ponho mais algo por aki
 
:D:D:D
Tu dominas mesmo amigo..
Tá mesmo muito fixe a imagem.. =D>=D>=D>
A JB ficava do aço assim..

Obrigado pela montagem..
Cumps..
 
Back
Top