ARS2000-Turbo!!!

Aqui deixo umas fotos deste bichinho ;)

S2000-T - 623 HP/499 NM - 1.5Bar

21834350.jpg

44597154.jpg

21035028.jpg

10130754.jpg

url]

17826976.jpg

80881224.jpg

17660757.jpg

16425670.jpg

66755859.jpg

url]
 
lol .. Maybe alguns , nem carta tem .. :axe:

Muita gente não tem noção sequer do que é um S2000 stock.70% dos S2000 portugueses já bateram,porque é um carro que não é qualquer um que doma e não tem cá ajudas, só a ultima fornada em 2009/2010 a edição de final de carreira trazia "ESP".

Este então,é um demónio. Mas o homem é que é um menino lol
 
Muita gente não tem noção sequer do que é um S2000 stock.70% dos S2000 portugueses já bateram,porque é um carro que não é qualquer um que doma e não tem cá ajudas, só a ultima fornada em 2009/2010 a edição de final de carreira trazia "ESP".

Este então,é um demónio. Mas o homem é que é um menino lol


As ajudas electronicas começaram a vir no AP2 que foi produzido a partir de 2004 se a memoria não me falha. Já andei em muitos carros mas posso garantir que até hoje foi o carro que mais me marcou e nem consigo explicar. Há qualquer coisa no s2000 (andei no AP1) que nos faz sentir que ele é um carro muito especial.

Gostava de ter um na minha garagem a ver vamos :cool:
 
As ajudas electronicas começaram a vir no AP2 que foi produzido a partir de 2004 se a memoria não me falha. Já andei em muitos carros mas posso garantir que até hoje foi o carro que mais me marcou e nem consigo explicar. Há qualquer coisa no s2000 (andei no AP1) que nos faz sentir que ele é um carro muito especial.

Gostava de ter um na minha garagem a ver vamos :cool:

Sim tens razão,trazia um sistema parecido com o esp mas da honda mas depois na ultima fornada mudaram o sistema mas ainda assim acho que as ajudas mesmo no AP2 são muito diferentes da versão de final de carreira.

S2000 e um Mini JCW são os carros que sonho um dia ter.

O S é uma mota quase,o Mini é um kart :D
 
Sim tens razão,trazia um sistema parecido com o esp mas da honda mas depois na ultima fornada mudaram o sistema mas ainda assim acho que as ajudas mesmo no AP2 são muito diferentes da versão de final de carreira.

S2000 e um Mini JCW são os carros que sonho um dia ter.

O S é uma mota quase,o Mini é um kart :D

Temos gostos parecidos hehe! Para mim era um S2000 ap1 e um Mini GP Edition :cool:


Abraço amigo ;)
 
Hehe, ambos são grandes carros :p...O meu sonho era ter um S2000 e um CTR na garagem :p

Cumps

Muito bons sonhos mesmo.

Um ctr também era algo que não me importava nada,gosto imenso. Aliás mesmo um ITR,quem anda neles fica viciado.

Se a gasolina não fosse ao preço que é :rolleyes:
 
Muito bons sonhos mesmo.

Um ctr também era algo que não me importava nada,gosto imenso. Aliás mesmo um ITR,quem anda neles fica viciado.

Se a gasolina não fosse ao preço que é :rolleyes:

Mesmo amigo, só quem anda neles e que sabe :)...Eu já tive oportunidade de andar em dois CTR's e só tenho a dizer muitoooooooooooo bem daquilo...É puro aço mesmo...Tem um som lindo.

Cumps
 
Deixo aqui mais um video deste bichinho :twisted:...Época da caça já abriu meus amigos :twisted:

Quando ainda fazia 0.7Bar
[video=youtube;5B9x1xkhTwg]http://www.youtube.com/watch?v=5B9x1xkhTwg&list=UUiQtRbg-kyoJPCzr9-5iowg&index=26&feature=plcp[/video]


Cumps
 
tenho gostado muito de ver q por aqui é so pilotos...
quase q aposto q metade dos q aqui falam nem com um stock aguentavam mas ok...viva aos pilotos da net
 
Back
Top