ARS2000-Turbo!!!

Meus amigos, é muita potencia num carro de tração traseira e sem ajudas nenhumas...E depois o homem tem kit de unhas, mas a potencia é tanta que atira a traseira sempre prós lados...Mas que está um S2000 do aço lá isso está, sem dúvida nenhuma...um carro pra Homens com H grande :D

Cumps
com H grande tas a incluir os HOMOSSEXUAIS...e para Homens como deve ser...para mim dava mas andava devagar para nao partir o diabo xD
 
Nao deve ser nada facil controlar o carro assim como esta em pista ..

Em estrada aberta , ta mais q bom .. :shock:
 
e este bicho ?

[video=youtube;KUFFudEJnjk]http://www.youtube.com/watch?v=KUFFudEJnjk[/video]

:twisted:

cumps
 
É assim, não venham praqui dizer que o homem não sabe conduzir, porque voces no lugar dele faziam o mesmo que ele...estamos a falar num carro turbo com mais de 500cv traçao traseira...é apenas um carro que foi feito pra ser rapido, não pra pista...apenas o homem secalhar fez um time attack só pra curtir...apenas e só...Se não consegue meter os cavalos no chão, sim é verdade, não consegue...mas esse S2000 não foi feito pra time attack/ track day etc etc...apenas pra estrada...

Cumps
 
yah, claro que não é nada fácil agarrar um carro de 500cv e tracção a tráz ! mas já sabes como é, amigo. aqui é só pilotos :p

abraço
 
É assim, não venham praqui dizer que o homem não sabe conduzir, porque voces no lugar dele faziam o mesmo que ele...estamos a falar num carro turbo com mais de 500cv traçao traseira...é apenas um carro que foi feito pra ser rapido, não pra pista...apenas o homem secalhar fez um time attack só pra curtir...apenas e só...Se não consegue meter os cavalos no chão, sim é verdade, não consegue...mas esse S2000 não foi feito pra time attack/ track day etc etc...apenas pra estrada...

Cumps

Finalmente alguem que tem a minha visão. Alias 90% dos que disseram nao sabe conduzir acredito que fizessem bem pior. Falar de fora é facil..
 
Finalmente alguem que tem a minha visão. Alias 90% dos que disseram nao sabe conduzir acredito que fizessem bem pior. Falar de fora é facil..

Mas é que é mesmo amigo...Deve haver muitos pilotos por aqui...Gostava de ver muitos daqui a conduzir esse S2000 a ver se faziam melhor...O homem pra um "simples" carro que foi preparado pra estrada até fez muito em pista...Um carro que de estetica ta de origem, com os dois bancos, etc etc, tudo o que vem de origem...O homem decerteza que andou lá pra se divertir, e não pra fazer tempos etc etc...

Cumps
 
eu pelo que sei e na minha humilde opinião não acho que ele conduza mal.. só acho é que quando ele carrega no acelerador vai com "muita sede ao pote"... podia ser mais suave e nao carregar-tirar carregar-tirar...e tb entra descompensado na maioria das curvas mas isso suponho que seja de proposito pa curtir.

Dou valor ao gajo por se meter com 500 ou 600cv numa pista e ainda ter "culhas" pa ir ao pote daquela maneira...
 
Muito power mas aposto que num track curtia muito mais com um stock, aquilo vê-se mesmo que estava impraticável, ele chega a meter uma 4ª porque em 3ª ao minimo toque aquilo quer logo atravessar. Aquele carro em circuito é pa passar a vida a contra brecar, ser cuspido, contra-brecar de novo, aquilo deve matar um gajo. eheh
 
Muito power mas aposto que num track curtia muito mais com um stock, aquilo vê-se mesmo que estava impraticável, ele chega a meter uma 4ª porque em 3ª ao minimo toque aquilo quer logo atravessar. Aquele carro em circuito é pa passar a vida a contra brecar, ser cuspido, contra-brecar de novo, aquilo deve matar um gajo. eheh

True.

Abraço
 
99% dos que falaram da condução do homem,nem um S2000 stock devem conseguir controlar quanto mais este lol :lol:
 
Muito power mas aposto que num track curtia muito mais com um stock, aquilo vê-se mesmo que estava impraticável, ele chega a meter uma 4ª porque em 3ª ao minimo toque aquilo quer logo atravessar. Aquele carro em circuito é pa passar a vida a contra brecar, ser cuspido, contra-brecar de novo, aquilo deve matar um gajo. eheh

Mas é que é mesmo amigo...ele se calca 3ª numa curva a traseira vira logo hehe...e ele fez muitas vezes isso...e topa-se bem que ele foi pra pista pra curtir umas curvas e brincar com o seu menino hehe...Mesmo não tendo aderencia nenhuma em pista, deve ser brutal mesmo assim dar uma volta com esse S2000 numa pista...nem que seja só pra queimar pneu hehe...

Cumps
 
Back
Top