Arranques no Aerodromo Santarem.... LEGAIS!!!

Recebi hoje uma sms a dizer que a policia se estava a preparar para fazer uma operação stop ao pé do aerodromo que iam fechar todas as saidas porque o pessoal estava a começar a fazer barulho quando vai para o aerodromo,não sei se é verdade ou não mas se assim se confirmar é triste eles acabarem com isto por causa de um bando de gente sem civismo.

This is only de beginning :D
Eles provavelmente já devem saber o que se passa no aerodromo(para azar nosso)
Muito brevemente vão estar la "todos os dias", e todos os dias a bater na mesma tecla!
E acreditem que não é (só)/(do) achool que eles andam a procura :D
Uma boa alternativa, era os arranques passarem a ser unica e excusivamente diurnos e uma ou outra vez por festa noturnos.
Acreditem que se for de dia evita-se muita coisa, e ainda nos tras a vantagem de infiltrar-mos os nossos carros com os carros da população local.
Fazer Op.Stop de noite para a psp é manteiga no pão!
#Evitem sair do recinto com a tabua lá no fundo e ultrapassagens malucas, dá muito mão aspecto e dá-nos má reputação!
Vamos mostrar que somos civilizados, esta pode ser uma optima oportunidade!
Boas curvas pra todos,
Aquele abraço ;)
 
Last edited:
Recebi hoje uma sms a dizer que a policia se estava a preparar para fazer uma operação stop ao pé do aerodromo que iam fechar todas as saidas porque o pessoal estava a começar a fazer barulho quando vai para o aerodromo,não sei se é verdade ou não mas se assim se confirmar é triste eles acabarem com isto por causa de um bando de gente sem civismo.

isso ja eu tinha dito no outro topico cuidado que um dia destes eles fazem isso
 
Eu depois de ver o video duvido sériamente da dita legalidade da coisa.. não entendo como é que existe "preocupação" com a segurança (ena até têm uma ambulancia...) se o publico parece que está em cima da pista literalmente, em pleno dia de chuva, onde basta existir uma distração e... lá se foi a segurança pró catano...!! Por muito interessante que me pareça e quiçá bem intencionado apenas me parece um parca e penosa tentativa de realizar uns trocos... espero que quem expressou aqui o seu apoio não me leve a mal mas apenas não pude deixar de fazer este pequenito reparo...



sim nesse aspecto a segurança falha um bocado
 
Exelente iniciativa e quem me dera conseguir organizar algo do genero ca por bandas alentejanas ou algarvias.

É certo e sabido por todos nós que existem "azeiteiros" que adoram medir pilinhas o que causa mau ambiente e só atrai problemas.
Vao para o aerodromo fazer arranques a 2€, mas ao chegar a maneira de dizer "EU CHEGUEI" é fazer barulho e roncadas... (tristeza)

Depois nos arranques ficam sempre contas por acertar (desculpas) e saiem de la a fazer picas ate casa...

ESTES ARTISTAS ESTRAGAM O AMBIENTE DOS ENCONTROS

ja para nao falar daqueles que aparecem so para estragar a festa e fazer desacatos e depois bazam...

A continuidade deste tipo de encontros parte dos proprios utilizadores dos mesmos...

Temos que todos colaborar para que as coisas sigam o rumo certo. :D
 
Exelente iniciativa e quem me dera conseguir organizar algo do genero ca por bandas alentejanas ou algarvias.

É certo e sabido por todos nós que existem "azeiteiros" que adoram medir pilinhas o que causa mau ambiente e só atrai problemas.
Vao para o aerodromo fazer arranques a 2€, mas ao chegar a maneira de dizer "EU CHEGUEI" é fazer barulho e roncadas... (tristeza)

Depois nos arranques ficam sempre contas por acertar (desculpas) e saiem de la a fazer picas ate casa...

ESTES ARTISTAS ESTRAGAM O AMBIENTE DOS ENCONTROS

ja para nao falar daqueles que aparecem so para estragar a festa e fazer desacatos e depois bazam...

A continuidade deste tipo de encontros parte dos proprios utilizadores dos mesmos...

Temos que todos colaborar para que as coisas sigam o rumo certo. :D

tem que haver sempre algum "galo" que é o maior
 
Boa noite!
Anda por cá alguém da organização deste evento semanal?

Gostava de tirar umas duvidas... Por PM! :)
gracias :)
 
Rapaziada! venho vos tranquilizar quanto a "tal operaçao" stop!Eu estou no staff e estou bastante por dentro das legalidades e dos conformes de que os arranques em santarem que ja vem sendo romaria a alguns fins de semana! TODAS as licenças e aluguer dos espaços,bombeiros estao assegurados nos nossos enventos!a GNR esteve varias vezes no recinto apenas a dar uma olhadela para ver se esta tudo bem e depois de mostrar todas as licenças voltao a retirar se,tendo ate sido tecido elogios a iniciativa pelas autoridades dai que esse boato da operaçao na recta do "Mundo da picaria" esta 101% lega ;)

O facebook é Mundo da picaria para mais alguma informaçao :D
 
Parece-me bem! apostem é na iluminação... á pessoal aki do baixo Alentejo já a falar disso ai que vão ai vejam lá! LOL ainda são uns bons km ate ai. bom bom era aki no Baixo para o resto do pessoal a base aérea tem um espaço descomunal na boa + 3.5km de pista aliás várias pistas.. mas deve ser dificíl pa xuxu deixarem. força ai.
3500m a 1ª 2500m a 2ª eheh

z_beja0.jpg
 
Parece-me bem! apostem é na iluminação... á pessoal aki do baixo Alentejo já a falar disso ai que vão ai vejam lá! LOL ainda são uns bons km ate ai. bom bom era aki no Baixo para o resto do pessoal a base aérea tem um espaço descomunal na boa + 3.5km de pista aliás várias pistas.. mas deve ser dificíl pa xuxu deixarem. força ai.
3500m a 1ª 2500m a 2ª eheh

z_beja0.jpg

Usar o taxiway da BA11 até era possível se não fosse aquilo agora um aeroporto. Ainda assim, a FAP tinha que despender alguns meios para fazer um perímetro de segurança militar. Duvido seriamente...
 
Back
Top