Arranque do motor com comando à distancia

Esta brinadeira fica pa que preço?
abraxuuu

a minha fikou em 300€ com montagem e configuração... mas neste momento nao sei se é mais caro ou mais barato... mas se disserem que vao da minha parte.. ele faz uma "atenção" de certeza

ps:atencao que este alarme tem um display, que diz tudo o k se passa com o carro... inclusive da para afinar para receberem sinal se alguem encostou-se ao carro se deram um toke com a porta ect
 
o k ele fez foi, retirar o chip d imobilizador da xave e passou-o pa beira do receptor..... mas colou-o por dentro pa nao tar a vista d tds....

esse "alarme" ja deve ter uns aninhos... digo eu.... este que eu tenho tem uma pekena centralina onde memoriza o imobilizador... so detecta se ele esta presente ou nao.. se nao tiver..nao arrancalolol
 
esse "alarme" ja deve ter uns aninhos... digo eu.... este que eu tenho tem uma pekena centralina onde memoriza o imobilizador... so detecta se ele esta presente ou nao.. se nao tiver..nao arrancalolol

yah, ja tem uns anitos...... foi o antigo dono k o instalou e pelo k ele diz, comprou o carro em 99 e akilo foi logo d seguida....... por isso deve ter sido instalado em 99/00...... e pelos valores envolvidos na altura..... 200contos :eek::eek::eek:
 
O tens quem os monte?
Por quanto vendes isso?
Abraço
eu tb arranjo para vender...lol...nao é mto dificil.. o problema e mesmo montar e configurar... se tiveres alguem que saiba montar e configurar, sem sombra de duvidas que sai mais barato... eu na altura xeguei a encontrar a 200€...mas nao sei montar nem configurar...
Como deves de calcular.. se comprares um "alarme" ca fora e depois levares a uma oficina para montar... é capaz de te sair mais caro do k comprares o mesmo alarme na oficina.. para alem da garantia, se comprares na oficina e montares lá,eles sao obrigados a darem-te garantia do "alarme" e da montagem....enquanto se comprares num lado e montares noutro... um vai dizer que tava mal montado ,e foi da montagem, o outro vai dizer que tava bem montado e foi do alarme.. e depois.. no fim ainda es capaz de fikar agarrado ao "alarme"...lolololol
 
isso é falta de sensor.... se o meu tiver engatado... nao pega....e o comando começa apitar...
 
Esses alarmes consigo por 70€ tambem arranjo com LCD mas esses ficam a 130€ para montar vou ser sincero eu fui a autonetronik para montar. :D
 
É girinho e tal, mas passa-se bem sem isso.

Quando tou com pressa o que menos me preocupa é deixar o carro trabalhar antes de arrancar, ou mesmo deixa-lo a trabalhar quando xego.

Se tiver com tempo, posso esperar quer antes de arrancar quer quando xego de uma viagem.

Enfim, de qualquer forma ta engraçado :)
 
Back
Top