Arranque do motor com comando à distancia

Claro, entao nas motas parece que eh moda ...
Isso chama-se um alarme com remote start e se fores ao miau.pt encontras mtos a venda
 
lol
ja é possivel a pelo menos 5 anos.... foi o primeiro que vi...lololol.. e eu já tenho um no meu ibiza ha kuase dois.. que faz o mesmo e mto mais...olololololololol
 
Desconhecia tal coisa...:D

Mas tambem não tou a ver qual a utilidade disso, visto que depois tens de meter a chave no canhão e rodar para seguir viagem...:rolleyes:
 
Desconhecia tal coisa...:D

Mas tambem não tou a ver qual a utilidade disso, visto que depois tens de meter a chave no canhão e rodar para seguir viagem...:rolleyes:

tem algumas... principalmente em carros com turbo...
ligas o carro kd tas em casa ou antes de sair.. para o turbo ir "lubrificando"... kd xegas de uma viagem sais do carro tiras a xave e vens-te embora ao fim de uns minutos o carro desliga...
e a melhor...programas o computador de bordo para uma determinada temperatura e ligas o carro com o comando e kd la xegas a temperatura ambiente´, é a k tu programas-te



:)))))
 
Também ja pregámos sustos a muita gente com essa brincadeira num Fiat Punto Sport de um colega meu :rir::rir::rir: Não convém muito é deixar o carro engatado :whistle: abraços
 
Pena esta porra nao dar para aplicar nos 6L... Isto em metia sem pensar 2 vezes.... Era mesmo uma coisinha destas que eu curtia... :respect:

EDIT: Agora é que vi o filme... mas isto dá para aplicar num 6L a gasoil???????

Alguem me confirma isso? Claro que nao quero anular o imobilizador...

Abraço
 
Pena esta porra nao dar para aplicar nos 6L... Isto em metia sem pensar 2 vezes.... Era mesmo uma coisinha destas que eu curtia... :respect:

EDIT: Agora é que vi o filme... mas isto dá para aplicar num 6L a gasoil???????

Alguem me confirma isso? Claro que nao quero anular o imobilizador...

Abraço

dá para montar em todos os carros... até num panda...lolol
confirmadissimo
 
E como fica o sistema do imobilizador? Fica a funcionar?
Dá para trancar o carro e ir embora que o gajo desliga o motor passado por exemplo 1min?

Abraçada.
o sistema de imobilizador fika a funcionar na mesma....a unica diferença é que primeiro tens de tentar abrir o carro... que continua trancado depois ao tentares arrancar com o carro sem xave na ignição.. assim k karregas em algum pedal... o carro desliga-se....

yap dá para tirares a xave da ignição,trancares o carro e ires embora.. que o carro ao fim do tempo configurado desliga.....
 
o sistema de imobilizador fika a funcionar na mesma....a unica diferença é que primeiro tens de tentar abrir o carro... que continua trancado depois ao tentares arrancar com o carro sem xave na ignição.. assim k karregas em algum pedal... o carro desliga-se....

yap dá para tirares a xave da ignição,trancares o carro e ires embora.. que o carro ao fim do tempo configurado desliga.....

primo.. manda-me PM com o contacto que eu quero montar isso...
ok?
Abraçada m8 e muito obrigado por tudo
 
primo.. manda-me PM com o contacto que eu quero montar isso...
ok?
Abraçada m8 e muito obrigado por tudo

Não preciso mandar pm.. dou-te por aki, não há stress... o homem ker é trabalho..mtos já devem de o conhecer ou ter ouvido falar nele

SiloCar
Telefone:214693420
Tlm:965157653

Quem tiver interessado que diga que vai da parte do Rodolfo o vizinho que tem o ibiza 6k2 cinza escuro...ele chama-se Silo.... pessoa 5 estrelas... se montarem, nao se admirem se ele vos ligar algumas vezes para confirmar que está tudo como deve de ser...abr
 
Não preciso mandar pm.. dou-te por aki, não há stress... o homem ker é trabalho..mtos já devem de o conhecer ou ter ouvido falar nele

SiloCar
Telefone:214693420
Tlm:965157653

Quem tiver interessado que diga que vai da parte do Rodolfo o vizinho que tem o ibiza 6k2 cinza escuro...ele chama-se Silo.... pessoa 5 estrelas... se montarem, nao se admirem se ele vos ligar algumas vezes para confirmar que está tudo como deve de ser...abr

Porreiro ;)
A oficina é em Alcabideche?
Cumps
 
tenhu um amigo k tem uma brincadeira dessas no 6k dele... mas a diferença é k ele teve de colocar o imoilizador dele junto do canhao da xave (colou-o por dentro do plastico k tapa os fios na coluna da direcçao....) no caso dele, o carro desliga-s kando se fecha a porta ou entao passado um tempo k ele configurou caso a porta esteja aberta..... outra das vantagens é k mesmo tando longe do carro sabes s esta td bem com ele.... caso o alarme toke o comando começa a vibrar...... modernices.... :whistle:
 
tenhu um amigo k tem uma brincadeira dessas no 6k dele... mas a diferença é k ele teve de colocar o imoilizador dele junto do canhao da xave (colou-o por dentro do plastico k tapa os fios na coluna da direcçao....) no caso dele, o carro desliga-s kando se fecha a porta ou entao passado um tempo k ele configurou caso a porta esteja aberta..... outra das vantagens é k mesmo tando longe do carro sabes s esta td bem com ele.... caso o alarme toke o comando começa a vibrar...... modernices.... :whistle:

nao percebi a parte de ele ter que mudar o sitio do imobilizador....
 
Não preciso mandar pm.. dou-te por aki, não há stress... o homem ker é trabalho..mtos já devem de o conhecer ou ter ouvido falar nele

SiloCar
Telefone:214693420
Tlm:965157653

Quem tiver interessado que diga que vai da parte do Rodolfo o vizinho que tem o ibiza 6k2 cinza escuro...ele chama-se Silo.... pessoa 5 estrelas... se montarem, nao se admirem se ele vos ligar algumas vezes para confirmar que está tudo como deve de ser...abr

Esta brinadeira fica pa que preço?
abraxuuu
 
Back
Top