armas de airsoft

amigo em portugal vai ser dificil comprar numa loja sem estares federado...o solução é mandares vir de espanha ou outro pais que n passe pela alfandega.Depois tens que ter algum cuidado porque se es apanhado com uma replica sem que estejas federado e a replica pintada da multa...da primeiro uma vista de olhos na lei das armas fala la das de airsoft...se precisares de link de lojas da o toque que eu mando-te...
abraço
 
amigo em portugal vai ser dificil comprar numa loja sem estares federado...o solução é mandares vir de espanha ou outro pais que n passe pela alfandega.Depois tens que ter algum cuidado porque se es apanhado com uma replica sem que estejas federado e a replica pintada da multa...da primeiro uma vista de olhos na lei das armas fala la das de airsoft...se precisares de link de lojas da o toque que eu mando-te...
abraço

Sempre comprei e nunca fui federado.
 
Por esse preço nem uma de alarme looool.


Deixem-se de coisas queres pregar um susto espera-o ou espera-os de cara tapada e com um taco ou assim dá-lhe com força :p
 
Last edited:
eu tenho uma :D
e pelo que percebi em termos de pistola de air soft é a melhor :)

Não existe a " melhor " ricardo, existem várias dependendo do gosto pessoal, no fundo é praticamente all same shit. ou gas ou mola ou eletrica.
Apenas depende dos modelos, agora se for para um nivel mais alto como um tune up nos fps da arma, ai já pode ser outra conversa
 
Mais facil ainda...fazer uma espera, apanhalos e dar-lhes com uma lista telefonica ou com um saco com laranjas...nao deixa marca e ainda marcas neles a tua posição... :)
 
opta por uma arma a sério, 50/60€ já arranjas uma 635 lol

porta chaves looooooooooooool

rapaz compra logo um revolver uma magnum 500 assim abre logo um buraco a homem coisa hardcore mesmo xD
[video=youtube;MGcnQrLZgq0]http://www.youtube.com/watch?v=MGcnQrLZgq0[/video]
 
Não existe a " melhor " ricardo, existem várias dependendo do gosto pessoal, no fundo é praticamente all same shit. ou gas ou mola ou eletrica.
Apenas depende dos modelos, agora se for para um nivel mais alto como um tune up nos fps da arma, ai já pode ser outra conversa

entao nao existe umas melhores do que outras ? a minha pelos vistos tem boa potencia :D
 
entao nao existe umas melhores do que outras ? a minha pelos vistos tem boa potencia :D

Todas as blowback têm mais ou menos a mesma potência mesmo a desert eagle. O que altera é quando as modificas, mas se tiverem mais de 350fps's se não tou em erro não as podes utilizar em jogos oficiais.
É o que se passa com a minha L96 por exemplo
 
porta chaves looooooooooooool

rapaz compra logo um revolver uma magnum 500 assim abre logo um buraco a homem coisa hardcore mesmo xD
[video=youtube;MGcnQrLZgq0]http://www.youtube.com/watch?v=MGcnQrLZgq0[/video]

eu sei o que são armas dentro de um orçamento, duvido que arranjes uma arma de fogo por 50€ em boas condições, mas como és aí da terra dos índios dos SD já não digo nada loooooool
 
a uns tempos atras falaram-me numa AK47 por 150€ mas nao tinha muniçoes pelo que sei é fdd arranjar muniçoes para isso tambem nao tou a ver quem é que vai andar de AKpor aí lol
 
a uns tempos atras falaram-me numa AK47 por 150€ mas nao tinha muniçoes pelo que sei é fdd arranjar muniçoes para isso tambem nao tou a ver quem é que vai andar de AKpor aí lol

acredito, aqui a linha de sintra também é famosa lol não sei por quanto se arranja aqui uma AK, mas que as há sei que sim, porque já vi lol. a 635 queriam-ma vender na estação de rio de mouro vê bem, mas foi comprada por um gajo que conheço, e a arma estava impecável, mas lá está não deixa de ser uma mata pombos
 
ao menos uma que faça mossa a valer tipo isto:

escopeta-tactical-defender-10975.jpg

ou isto
escopeta-de-corredera-mossberg-mariner-9-disparos-P203.jpg
 
Numa loja de armas com a devida licença, mas oh olhometro tu tens visão para dispara uma 9mm ? :p
Só que pelo preço de uma Bereta 92F por ex metes um kw2 :p

eu nao peço licença para disparar XD


eu gosto é desta

[video=youtube;NXbjdyjIaxk]http://www.youtube.com/watch?v=NXbjdyjIaxk[/video]
 
Back
Top