armas de airsoft

boas malta epa ando a pensar em adquirir uma arma de airsoft, tipo shotgun ou assim, pois preciso de pregar uns sustos a umas determinadas pessoas de hábitos noturnos duvidosos (se é que me faço entender). pensei numa arma de airsoft pois não tenho licença de porte de armas e tambem não quero correr o risco de cometer um erro fatal... o que quero saber é de locais onde possa comprar ou negocios bacanos, ja vi alguns no olx e no custojusto mas não pesco nada disso e tenho medo de serem "entubadela"...alguem me da umas dicas???
 
Para fazeres as coisas em condições precisas de ter uma licença e para a teres tens que estar inscrito num clube de airsoft. Tudo isto custa já algum dinheiro. Depois em relação à arma, qualquer arma de airsoft tem que estar pintada, algo deste genero:

http://www.google.pt/imgres?q=pisto...w=224&start=0&ndsp=27&ved=1t:429,r:1,s:0,i:87

Apesar de haver aí replicas de armas que parecem verdadeiras, segundo a lei para andares com uma destas de airsoft tens que ter papelada e a arma tem que estar como a da foto. O pouco que sei li há uns tempos atrás e explicaram-me também numa loja de material de airsoft porque andei com ideias de comprar uma arma para fins desportivos. Acabei por nao comprar porque toda a papelada envolvida e o custo de tudo ia ultrapassar o orçamento.

Outra coisa, no caso de teres uma arma de airsoft e mesmo tendo tudo legalizado, a primeira coisa que tens que dizer numa operação stop por exemplo é "sr.bófia, tenho aqui uma fusca de brincar". Caso não digas podes estar a meter-te em trabalhos. Estas armas tem que ser pintadas exactamente por isso, porque ao pegares numa arma que parecesse real, sujeitavas-te a levar um balásio por pensarem que era a sério.

Isto é o que sei e é a maneira correcta de fazer as coisas. Podes sempre correr riscos... Eu sou sincero contigo, eu não arriscava a ter uma treta destas sem estar pintada e sem ter os papeis, a menos que nao saisse de casa com ela!
 
Vela se não vais com uma de airsoft e tens de resposta de uma 9mm.

cuidado

O perigo é esse! Basta pormo-nos no lugar de um policia. Há aí réplicas muito bem feitas. O gajo ve aquela treta, sabe lá se é verdadeira ou nao! O homem vai fazer tudo para se proteger e provavelmente vai dar uso a dele, que é verdadeira.

Daí serem pintadas. Mesmo que não tenhas papelada, pelo menos isso tem que ser, é o minimo! Há pistolas de fulminantes que enganam bem, mas é por isso que todas tem aquele plástico na ponta.
 
boas malta epa ando a pensar em adquirir uma arma de airsoft, tipo shotgun ou assim, pois preciso de pregar uns sustos a umas determinadas pessoas de hábitos noturnos duvidosos (se é que me faço entender). pensei numa arma de airsoft pois não tenho licença de porte de armas e tambem não quero correr o risco de cometer um erro fatal... o que quero saber é de locais onde possa comprar ou negocios bacanos, ja vi alguns no olx e no custojusto mas não pesco nada disso e tenho medo de serem "entubadela"...alguem me da umas dicas???

Eu nao ia por esse caminho amigo...tenta utilizar as vias legais, sempre te livras de chatices.
 
Tenho esse exemplo em casa, tenho uma M4A1 totalmente customizada com camuflagem, red dot e extra mags, e passa na boa por uma real..
Mais uma Sniper L96, não vale apena usar isso para assustares, para isso compras umas rifles de chumbo que já têm um bom alcançe e deixam umas nodoas negras valentes, ou então tiras a licença de porte de arma.

Mas é como tudo se sacas de uma arma, nunca sabes do que a outra pessoa saca.
Na minha opinião só se faz isso quando é algo permanente.. Porque podes acabar por assustar, mas depois vais po caixão.
 
Last edited:
existe uma loja de airsoft bunker.pt e fica na zona de leiria, mais propriamente na vieira. vai ao site deles que tem lá a localização e vais lá. tens lá tudo para airsoft. e também podes fazer encomendas.
 
Tens muitas a mais careira neste momento que não era na altura.. é a militaria.pt
Mas hoje em dia tens uma catrefada de lojas de airsoft, o melhor é falares com alguem que pretença a uma equipa consegue outros preços.. Mas acho que isso para assustar pode-te trazer problemas amigo..

Tanto que no passado tivemos muitos com a autoridade derivado a não termos as armas pintadas, é por isso que as minhas ficam em casa.
 
tenho uma Dboys M16 SPR MOD 0 - Full Metal
qualquer coisa PM. faço um preço baratinho porque a arma está partida(nada de grave).. no entanto está 100% funcional e bem afinada.

BI-5381M_MED.jpg
 
bem este pessoal anda bem armazenado , vou desistir do forum isto é demais pra mim lool
 
pois é mesmo pra não sair de casa e so pra usar em ultimo caso pra assustar...os gajos que são nem sabem o que é uma pardaleira coitados, so que tem mesmo o mau habito de andar no gamanço e a malta aqui da zona quer afasta-los...
 
pois é mesmo pra não sair de casa e so pra usar em ultimo caso pra assustar...os gajos que são nem sabem o que é uma pardaleira coitados, so que tem mesmo o mau habito de andar no gamanço e a malta aqui da zona quer afasta-los...

Eu mais depressa lhes chegava a roupa ao pelo com um barrote de madeira do que me punha com brincadeiras com armas.

Isto é como os carros, por muito que te digam nunca sabes realmente o que anda debaixo do capot! :)
 
Isso pode ter sempre uma vertente de duas maneiras. Ou assustam-nos como deve de ser e de vez, ou mesmo com um bom susto pode apenas intensificar as coisas.
Antes de tudo têm de saber com quem tão a lidar, se são simples " putos " a gamar por gozo, ou se é algo mais organizado..
 
Airsoft?? ja tive 3! e nem vale a pena.. marca e doi mas nem moe...só se for uma com pelo menos +500 FPS ai sim ja deve moer.. ,mas para isso tens pressões de ar.. 4.5 ou 5.5.. alteras akilo e siga ai ja fica la cravado
 
Back
Top