Ar condicionado

Boas pessoal, para não estar a criar outro topico vou colocar aqui o meu problema.

O meu pai tem um 6J e nao dá AC, foi carregado e mantem-se

Foi diagnosticado na SEAT que era o compressor do AC e apresentaram logo uma despesa de 900 paus.

Bem ... 900 paus é muito e um compressor arranja-se novo por 400€ e monto eu, no entanto fiquei na duvida sobre o diagnostico feito pela SEAT, um caso de um amigo meu que o AC nao funcionava e era problema do climatronic.

Hoje ao ligar o VCDS, o modulo HVAC apresentou algumas falhas de comunicação, e tambem por vezes, nao me deixou fazer leituras de blocos. Testando os instruments e engine, por exemplo, nunca apresentou falhas, portanto do cabo e leitura obd nao é. Poderá ser problema do climatronic?

Aconselham alguma verificação via VCDS para despitar o problema, se realmente é do compressor AC ou do modulo que o controla?
 
Boas malta, têm mais ou menos ideia de quanto tem de pressao e quantidade de gás o sistema de AC de um motor VP 110cvs? Eu sei que deve variar de modelo pa modelo, mas so mesmo para ter uma ideia.

Cumps
 
Back
Top