## Aqui Menina Não Entra ##

Eu não vejo assim tanta diferença (no formato e tamanho do peito) na produção da Playboy e nas fotos "papparazzi". Será porque é 9:39 da manhã?
 
Acho que os cenarios tambem não ajudam muito, então aquele cabelo dela e a combinação das roupas (acessorios) esqueçe... deixa um bocado a desejar...

Na minha opinião a FHM e a Maxmen tem cenarios mais bonitos que a Playboy, quanto as modelos são as 2 bonitas e tão as 2 de parabens...


queres a minha opinião? entao pronto aqui vai ela :D

finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta" :D

quanto ao baixo-assinado como muita pena minha vai ter que ser feito :p

:kiss:
 
Eu tb me candidato a fotógrafo, embora ainda não tenha visto as tão faladas fotos do Hi5 da Sofia:whistle:

Abraço aos meninos e :kiss: ás meninas
 
ei laaa tanta gente a concordar comigo lol
afinal ainda sei avaliar o k é bom :D

kantos aos possiveis fotografos decidam isso entre vocemesses :ideia:

:kiss:



Bem eu coordeno a sessão fotográfica, os aspirantes a fotógrafos mandem o currículo e portefólio para mim e para a Sofia para avaliação !:finga::finga:
Achavam que iam fazer algo sem eu estar presente ?:redcard::redcard:
 
Bem eu coordeno a sessão fotográfica, os aspirantes a fotógrafos mandem o currículo e portefólio para mim e para a Sofia para avaliação !:finga::finga:
Achavam que iam fazer algo sem eu estar presente ?:redcard::redcard:

os outros candidatos sao de muito longe, como eu sou o de mais perto ganho eu a vaga :D
Gaia Power
 
Back
Top