## Aqui Menina Não Entra ##

Quem diria que a Rita Mendes tinha um peito tão bem feito. Espectáculo. Mesmo como o Je gosta. Bicos pequenos e seios bem torneados! :clap:
 
Aproduçao da Rita Mendes ficou a meuy ver muito boa, nem se compara á anterior, k assim continuem as proximas produçoes.

tou curioso pra saber a opiniao da nossa amiguita Sofia loll, ela tinha dito k se esta proxima produçao nao lhe agradaçe k fazia um baixo assinado pra ser ela a proxima capa, loll
 
Aproduçao da Rita Mendes ficou a meuy ver muito boa, nem se compara á anterior, k assim continuem as proximas produçoes.

tou curioso pra saber a opiniao da nossa amiguita Sofia loll, ela tinha dito k se esta proxima produçao nao lhe agradaçe k fazia um baixo assinado pra ser ela a proxima capa, loll

queres a minha opinião? entao pronto aqui vai ela :D

finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta" :D

quanto ao baixo-assinado como muita pena minha vai ter que ser feito :p

:kiss:
 
queres a minha opinião? entao pronto aqui vai ela :D

finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta" :D

quanto ao baixo-assinado como muita pena minha vai ter que ser feito :p

:kiss:

LOOL

fals bem tu:respect:
 
queres a minha opinião? entao pronto aqui vai ela :D

finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta" :D

quanto ao baixo-assinado como muita pena minha vai ter que ser feito :p

:kiss:

é preciso "fazer amor com a camera":respect:

Esta senhora sabe como é....o Amor tem de se ver e sentir!!!!

Dá-lhes Sofia:finga:
 
queres a minha opinião? entao pronto aqui vai ela :D

finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta" :D

quanto ao baixo-assinado como muita pena minha vai ter que ser feito :p

:kiss:


:rir::rir::rir:
"Amor com a Camera", partiste-me todo loll. manda a folha do baixo assinado pra eu assinar loll.

tb me candidato a fotografo, :D:D:D:D ehehehe
 
A meu ver, concordo como já disseram, que a qualidade da sessão fotográfica está a melhorar. Mas também, pior do que tinham feito, era quase impossível.

Quanto à modelo, já a vi várias vezes ao vivo, e não é nem de perto nem de longe o que está ali. Ou melhorou muito ou é só photoshop.


Abraço
 
A meu ver, concordo como já disseram, que a qualidade da sessão fotográfica está a melhorar. Mas também, pior do que tinham feito, era quase impossível.

Quanto à modelo, já a vi várias vezes ao vivo, e não é nem de perto nem de longe o que está ali. Ou melhorou muito ou é só photoshop.


Abraço

E já a viste nua claro. Óbvio, estupidez a minha! :whistle:
 
Na minha opinião as produções da Playboy continuam um pouco fraquinhas :whistle:

Ela não mostrou nada que já não tivesse já habituada a mostrar na praia foram uns €€€ bons de ganhar :rolleyes:
 
E já a viste nua claro. Óbvio, estupidez a minha! :whistle:

Por acaso já a vi em top less. Ou mesmo assim, achas que em top less não se vê o corpo que uma mulher tem?

Aliás, a prova está dada no post que aí está com as fotos dela ao natural e sem photoshop.

O mundo das capa de revista (muito à semelhança da Noite), é pura ilusão.
 
ei laaa tanta gente a concordar comigo lol
afinal ainda sei avaliar o k é bom :D

kantos aos possiveis fotografos decidam isso entre vocemesses :ideia:

:kiss:
 
Back
Top