## Aqui Menina Não Entra ##

A minha é esta...

wallpaperreynaldogianecmp7.jpg


:rir: :clap: :respect:

Somos mesmo mas!! :rir: :finga:

Assim ta bem! Qualquer coisa de qualidade neste topico!:clap::clap::clap::clap::rir::rir:
 
Nós nao postamos as nossas fotos porque voces só estao habituados a ver "material de plástico", se nos vissem de bikini ainda tinham um ataque cardiaco. Tudo que seja natural é areia a mais para a vossa camioneta! :rir: :rir:

Serio? Testa-nos então:D
Acho que estamos todos anciosos para ver esse corpo sem marcas de bikini:p
:kiss:
 
hihihiih

o topico diz:
"aqui menina não entra"
Ainda falas dos Bikinis das meninas...já viste as Ceroulas do teu "Amigo"????
looooooooool

Meninas:arrow:Axo que voces estavam bem no vosso canto, isto mostra alguma Comixão desnecessária.....Ninguem se foi meter no vosso topico dos gajos, porque afinal de contas todos nos o somos, e sabemos o que temos...
 
Não têm respeito pelo Sr. Nuno Cristiano? Ele que se esforçou tanto para que este tópico tivesse sucesso!
Vergonha das vergonhas estragarem um tópico que estava mais que aprovado para agora passar ao esquecimento...
:redcard:

enfim... é o que dá dar confiança as gajas :whistle:

esse senhor é um arruaceiro!!! :toimonst: não merece a nossa consideração!!! :axe: :D
 
Ainda falas dos Bikinis das meninas...já viste as Ceroulas do teu "Amigo"????
looooooooool

Meninas:arrow:Axo que voces estavam bem no vosso canto, isto mostra alguma Comixão desnecessária.....Ninguem se foi meter no vosso topico dos gajos, porque afinal de contas todos nos o somos, e sabemos o que temos...


as ceroulas do meu amigo são decentes. quanto maior melhor, sinal que mais há pra tapar... tu de tanga fio dental é que deixas um bocadinho a desejar... :whistle:

:kiss: ó "mini me" :D
 
as ceroulas do meu amigo são decentes. quanto maior melhor, sinal que mais há pra tapar... tu de tanga fio dental é que deixas um bocadinho a desejar... :whistle:

:kiss: ó "mini me" :D

Eu sempre fui da opinião de que o Que é Bom é para se ver....




.......mas por quem merece....




PS: Keep Trying :finga:
 
MeninasAxo que voces estavam bem no vosso canto, isto mostra alguma Comixão desnecessária.....Ninguem se foi meter no vosso topico dos gajos, porque afinal de contas todos nos o somos, e sabemos o que temos...

excepto a intromiçao das meninas
o topico ta cada vez melhor!!!!!!!!!do aço!!!!!!!!

Serio? Testa-nos então:D
Acho que estamos todos anciosos para ver esse corpo sem marcas de bikini:p
:kiss:

Acho que tas enganado,Micros.Parece que estao todos ansiosos...mas é por verem as meninas do forum daqui pra fora! :whistle:
É por estas e por outras que nao posto fotos minhas vestida e muito menos de bikini! :redcard:
Continuem a admirar as meninas das fotos que andam por ai... :kiss:
 
Fotos qUASE todAS retiras por mim, não estão trabalhadas.......:D:D


Pessoal nada como ir a um Eros Porto.....

São fotos do Ano passado, este ano vai ser melhor e que tal un encontro ibiza club por lá???


09022008032ra0.jpg


09022008041sn3.jpg


09022008055ah7.jpg


hpim0412om4.jpg


hpim0422wv1.jpg


Festinhaaaa.....:rir::rir::rir:

cpia2demeninashavaing3.jpg



Motoqueira......:D

pscd1275wq7.jpg



Joia da coroa......:D:D


Três Putas Ranhosas









hugopedroehelderbg5.jpg
 
Last edited:
Back
Top