## Aqui Menina Não Entra ##

Podias convidar um dia desses :rir::rir:

:kiss:

A minha varanda é pequena,só cabe uma pessoa. Alem disso tu dizes que a Huguinha é mais gira que eu,nao keres antes vê-la fazer nudismo? :rir: :whistle: :kiss:
 
A minha varanda é pequena,só cabe uma pessoa. Alem disso tu dizes que a Huguinha é mais gira que eu,nao keres antes vê-la fazer nudismo? :rir: :whistle: :kiss:

Ouvi dizer que ela tinha pelos no peito :vom:
Prefiro ir pa varanda ctg ao menos nao tens pelos :rir:
Mau era se tivesses... Uma esteticista com pelos parece mal :D
Só cabe uma pessoa?? Não faz mal eu não sou gordo fikamos apertadinhos :D
:kiss:
 
Ouvi dizer que ela tinha pelos no peito :vom:
Prefiro ir pa varanda ctg ao menos nao tens pelos :rir:
Mau era se tivesses... Uma esteticista com pelos parece mal :D
Só cabe uma pessoa?? Não faz mal eu não sou gordo fikamos apertadinhos :D
:kiss:

Pêlos nao tenho mas preciso de muito espaço e além disso gosto de apanhar sol sozinha...Tu já és mt moreno,nao precisas de mais sol! :brilho: :rir:
 
Pêlos nao tenho mas preciso de muito espaço e além disso gosto de apanhar sol sozinha...Tu já és mt moreno,nao precisas de mais sol! :brilho: :rir:

Como sabes que sou muito moreno?? :confused:
Isso ka por mim é pk ocupas muito espaço :rir::rir:
:kiss:
 
Isto é um tópico de gajos para verem "gaijas"..... :whistle:

Tentativas de engate é no canal ao lado... :finga: por PM ou MSN... :D

a menos que a user susy contribua positivamente para este topico... com ou sem bikini... :D

(axo que era a forma mais correcta de se desculpar por ter entrado inadvertidamente no espaço dos homens)

aguardamos as fotos na varanda [-o<
 
Isto é um tópico de gajos para verem "gaijas"..... :whistle:

Tentativas de engate é no canal ao lado... :finga: por PM ou MSN... :D

a menos que a user susy contribua positivamente para este topico... com ou sem bikini... :D

(axo que era a forma mais correcta de se desculpar por ter entrado inadvertidamente no espaço dos homens)

aguardamos as fotos na varanda [-o<


Oh Susy tas tramada...
Agora ou pões fotos tuas de bikini ou és banida do forum :rir::rir:

:kiss:
 
Isto é um tópico de gajos para verem "gaijas"..... :whistle:

Tentativas de engate é no canal ao lado... :finga: por PM ou MSN... :D

a menos que a user susy contribua positivamente para este topico... com ou sem bikini... :D

(axo que era a forma mais correcta de se desculpar por ter entrado inadvertidamente no espaço dos homens)

aguardamos as fotos na varanda [-o<

Amanha por volta das 16h vai andar um helicopetro pelos ares de gaia a procura dessa senhora!!!:rir:
 
Isto é um tópico de gajos para verem "gaijas"..... :whistle:

Tentativas de engate é no canal ao lado... :finga: por PM ou MSN... :D

a menos que a user susy contribua positivamente para este topico... com ou sem bikini... :D

(axo que era a forma mais correcta de se desculpar por ter entrado inadvertidamente no espaço dos homens)

aguardamos as fotos na varanda [-o<

Entao tens que avisar o teu amigo PH que tambem nao devia andar na concorrencia... :rir: Igualdade de direitos! Onde está o engate?!!! :eek: :confused:
 
Oh Susy tas tramada...
Agora ou pões fotos tuas de bikini ou és banida do forum :rir::rir:

:kiss:

Ainda bem que nao és tu que mandas no forum... :rir: :whistle: Agora o tempo já ta a arrefecer para andar aí de bikini a tirar fotos,ainda me constipo! :whistle:
 
Amanha por volta das 16h vai andar um helicopetro pelos ares de gaia a procura dessa senhora!!!:rir:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Olha que amanha por essa hora tou a trabalhar,nao gastes gasolina desnecessaria pq ta mt cara! :rir:
 
Ainda bem que nao és tu que mandas no forum... :rir: :whistle: Agora o tempo já ta a arrefecer para andar aí de bikini a tirar fotos,ainda me constipo! :whistle:

Um dia desses hei de ser administrador :D
Sempre podes por fotos deste verão :rir:

:kiss:
 
Oh Susy tas tramada...
Agora ou pões fotos tuas de bikini ou és banida do forum :rir::rir:

:kiss:

Nem mais... :D
(se for com bikini ainda da direito a coima, eu não arriscava)... :rir: :rir: :rir:


Amanha por volta das 16h vai andar um helicopetro pelos ares de gaia a procura dessa senhora!!!:rir:

Esse helicopetro ja devia era ter arrancado hj a tarde! :D
Mas amanha tb é um bom dia... :finga: :finga: :finga:

Entao tens que avisar o teu amigo PH que tambem nao devia andar na concorrencia... :rir: Igualdade de direitos! Onde está o engate?!!! :eek: :confused:

o PH anda numa de sondar a concorrencia, normal, os grandes canais fazem-no habitualmente... :D
A parte do engate... pois... pena seres de gaia... :finga: :rir: :rir: :rir:

:kiss:
 
Back
Top