apresentaçao

Olá....sou o Marcelo e tenho um pd150 e sou de uma terra do outro lado da serra....se é k me entendem :)
Um grand abraço aos fumarentos e um bjinho as fumarentas:D
 
Olá....sou o Marcelo e tenho um pd150 e sou de uma terra do outro lado da serra....se é k me entendem :)
Um grand abraço aos fumarentos e um bjinho as fumarentas:D
Não te entendo, onde é que fica mesmo a terra do outro lado da serra???:confused::confused::confused::rir:
Bem vindo seu fumarento:D:D:D
 
Mora em lisboua.

Não me cheira....., dá-me a ideia q vive numa gruta a uns quilometros da nacional que dá para barracões de cima, como quem vira á esquerda para vila cha da varzea do monte de cima, á direita de anais de judas a sete paus:rir::rir::rir:

:weedman:
 
Não me cheira....., dá-me a ideia q vive numa gruta a uns quilometros da nacional que dá para barracões de cima, como quem vira á esquerda para vila cha da varzea do monte de cima, á direita de anais de judas a sete paus:rir::rir::rir:

:weedman:

Nao pode senao eu conhecia-o :rir:
 
tb paras do tasco do quim enfrasca onde está sp enfiado o zé trolha com a marmita a tentar vender as bifanas k a maria lhe preparou?akela ***** é manhosa.....:D


É manhosa é..., é da mostarda especial, receita caseira, que a mulher mete a barrar o pão:rir::rir:
 
tasca

É manhosa é..., é da mostarda especial, receita caseira, que a mulher mete a barrar o pão:rir::rir:

por acaso....costuma vir com umas pepitas k dao um paladar de algo k já foi fermentado.....
Tb já experiementaste?e a pinga?akela ***** dá 1 cadelaaaaaaaa......:respect:
 
por acaso....costuma vir com umas pepitas k dao um paladar de algo k já foi fermentado.....
Tb já experiementaste?e a pinga?akela ***** dá 1 cadelaaaaaaaa......:respect:
:rir::rir:

Eu experimentar foi só mesmo a pinga:D..., mas dá cá uma broa..., é cá uma pomada, até estala :weedman:
 
Back
Top