Não te entendo, onde é que fica mesmo a terra do outro lado da serra???Olá....sou o Marcelo e tenho um pd150 e sou de uma terra do outro lado da serra....se é k me entendem
Um grand abraço aos fumarentos e um bjinho as fumarentas![]()
Mora em lisboua.
Não me cheira....., dá-me a ideia q vive numa gruta a uns quilometros da nacional que dá para barracões de cima, como quem vira á esquerda para vila cha da varzea do monte de cima, á direita de anais de judas a sete paus:rir::rir::rir:
:weedman:
Nao pode senao eu conhecia-o :rir:
tb paras do tasco do quim enfrasca onde está sp enfiado o zé trolha com a marmita a tentar vender as bifanas k a maria lhe preparou?akela ***** é manhosa.....![]()
É manhosa é..., é da mostarda especial, receita caseira, que a mulher mete a barrar o pão:rir::rir:
:rir::rir:por acaso....costuma vir com umas pepitas k dao um paladar de algo k já foi fermentado.....
Tb já experiementaste?e a pinga?akela ***** dá 1 cadelaaaaaaaa......:respect:
OMFG!!!!! :rir::rir::rir: Bem vindo pah... diverte-te por ca e bota vinho![]()
donde é k és msm?![]()
enquanto nao andar com o cadastro limpo nao posso divulgar.....é k a dama anda a controlar de car**** e se dou pormenores ela.... :axe:
Posso dizer-te k sou da terra do Pau!:rir::rir: