Apresentação [nova]

Estado
Not open for further replies.
paulocupra --> pelo menos uma página já se conseguiu aumentar.. duvido é que cresça mais lol
:kiss:

André@SDI --> pois graças a vingança do menino lá se fez 3 páginas lol e a 4 já deve estar quase a aparecer, depois lá vai isto para os fundo da loja lol
:kiss:

Lima6k --> obrigada :)
:kiss:

jmogm -- > estás a vontade a porta está aberta :D ja fiz boas amizades aqui sem dúvida e espero fazer mais :respect:
obrigada
:kiss:

djrek --> é sinal que não gostam de me ver com terra em cima :rir: isso já sei eu que ninguem me atura mas como te disse na pagina atras eu até sou uma chata facil de aturar :cool:
:kiss:

Alexandre --> olha o Xor :p
:kiss:

anuska --> bigada minha pinxexa linda :D ok ok se tu o dizes vou acreditar em ti :brilho:
heart.gif
Ai Lobe Iu Tu
heart.gif

:kiss::kiss::kiss::kiss:

Alexandrah --> não é lá muito boa terra mas escapa :D se somos quase vizinhas então não há desculpa para não nos encontrar um dia destes :)
:kiss:

RVcupra» --> a fazer concorrência não.. primeiro porque estou a ser vitima de vingança :cryy: lol e segundo não estou a oferecer mariscadas :whistle:
obrigada :D
:kiss:

Miguel79 --> obrigada :D
:kiss:
 
bem esta um dia tao bonito...vou agora tirar a ibiza da garagem...pra um passeiozito e tal!!!!
bem vinda! mais uma vez por ca...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top