Apresentação [nova]

Estado
Not open for further replies.
já k fui encontrada no meio de umas escavações tenho k tratar de uma nova apresentação :D

Ora bem começando a minha "história"
Chamo-me Sofia tenho 22 anos (dia 18 de Maio passo a 23.. fico a espera das prendinhas :whistle: lool), moro em Águas Santas mas sou natural de S. Mamede de Infesta.. Mamedense com muito orgulho :brilho: vim parar aqui ao forum, já há quase 2 anitos como o tempo passa, por arrastão porque ainda não tenho carrinho meu :( já chega o dos meus pais pra sofrer nas minha maos :whistle: lol, desempregada mas com domingos ocupados a vender jornais lol gosto das pequenas coisitas da vida, gosto de andar com um sorriso de macaca na cara, gosto de ver os outros também com sorrisos na cara por isso andar sempe aqui na palhaça e criar tópicos sem sentido :p mas lá no fundo até sou uma rapariga normal, comum e com o mania que é boa :D :rir::rir::rir:


pra todos os que me aturam um :kiss: do tamanho do mundo
 
Last edited:
olha a minha mulheriiiiiii :weedman: tou aki mori lol esta rapariga é a k me acompanha pra tudo kanto é sitio... e claro no ibiza:D atençao aos comments no "offtopic" kamasutra lolol:whistle: :-\"
 
:) bem vinda:)
mais uma menina:clap: :clap: :clap: :clap:

cada vez somos mais.........vamos mostrar realmente que é o sexo mais forte:claque: :claque: :claque: :claque: :claque:

espero que te divirtas por ca..........e boa continuação com as tuas aventuras no ibiza.......é assim mesmo:D :D :D :D :D :D

o pessoal é excelente......e tu melho do que eu ja deve saber:) :) :) espero um dia encontar-te num encontro ate la diverte.te;)

beijinhos:kiss:
 
Bem Vinda nina :) :) :)

Tou com a Joaninha vamos mostrar kem realmente manda :claque: :claque: :claque:

Diverte-te dentro e fora do ibiza lol ;) ;) ;)

Beijinhos :kiss: :kiss:
 
Oi nina hoje pos um post na minha apresentaçao (pa caso inda nao teres visto lol) a dizer ja k moramos perto podiamos nos encontrar um dia destes. k axas?

:kiss:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top