Mfavr 28 Ago 2008 #21 espiga disse: Boas, de que zona de agueda?? Abraço Clique para expandir... Não sei ao certo..O Rapaz chama-se Adão e tem o dito cujo...lo0l com jeito ainda o conheces!! Grande Abraço
espiga disse: Boas, de que zona de agueda?? Abraço Clique para expandir... Não sei ao certo..O Rapaz chama-se Adão e tem o dito cujo...lo0l com jeito ainda o conheces!! Grande Abraço
Mfavr 28 Ago 2008 #22 Miguel79 disse: Bem vindo então e o negócio já tá fechado? Clique para expandir... Boas Miguel79... Vamos la ver se la pra segunda ou terça :clap::clap: Grande abraço
Miguel79 disse: Bem vindo então e o negócio já tá fechado? Clique para expandir... Boas Miguel79... Vamos la ver se la pra segunda ou terça :clap::clap: Grande abraço
Mfavr 3 Set 2008 #23 Bem...o Manco ja pertence cá ao je Realmente dos 100km que fiz com ele hoje, fiquei bastante surprendido!! Superou as expectativas espero eu!! Com tempo ver se tiro umas fotos e coloco aqui! Cmpts
Bem...o Manco ja pertence cá ao je Realmente dos 100km que fiz com ele hoje, fiquei bastante surprendido!! Superou as expectativas espero eu!! Com tempo ver se tiro umas fotos e coloco aqui! Cmpts
Alexandre 3 Set 2008 #24 Mfavr disse: Bem...o Manco ja pertence cá ao je Realmente dos 100km que fiz com ele hoje, fiquei bastante surprendido!! Superou as expectativas espero eu!! Com tempo ver se tiro umas fotos e coloco aqui! Cmpts Clique para expandir... Boa sorte com ele e aguardamos umas fotos
Mfavr disse: Bem...o Manco ja pertence cá ao je Realmente dos 100km que fiz com ele hoje, fiquei bastante surprendido!! Superou as expectativas espero eu!! Com tempo ver se tiro umas fotos e coloco aqui! Cmpts Clique para expandir... Boa sorte com ele e aguardamos umas fotos
Fiona 4 Set 2008 #25 Bem vindo e boa sorte com a máquina - vais ver que quanto mais conduzires mais vais gostar
Mfavr 5 Set 2008 #26 Fiona disse: Bem vindo e boa sorte com a máquina - vais ver que quanto mais conduzires mais vais gostar Clique para expandir... Muito Obrigado Fiona Acredito plenamente...Entro nele de manhã e por mim só parava a noite, mas o gasoleo esta caro :rir: Fica bem Cmpts
Fiona disse: Bem vindo e boa sorte com a máquina - vais ver que quanto mais conduzires mais vais gostar Clique para expandir... Muito Obrigado Fiona Acredito plenamente...Entro nele de manhã e por mim só parava a noite, mas o gasoleo esta caro :rir: Fica bem Cmpts