Apresentação e opinião!

Olá, antes de mais apresento-me :

Chamo-me Miguel sou natural de Aveiro tenho 23 anos e ainda não tenho um ibiza mas estou a pensar seriamente em adequirir um e tornar-me socio do IbizaClubPT :rir::rir: mas para tal preciso da vossa preciosa opinião!!

estou a pensar comprar um ibiza 6l 1.4 (manco :whistle:) de abril de 2006 com 50.000Kms, Preto comercial.
O carro esta como novo e tem diversos extras desde os kits FR (para-choques e jantes) a cruise control e os habituais extras como AC DA VE etc etc...
Queria um carro sobretudo economico e bonito.Pelo que vi este modelo faz umas medias excelentes e no meu ver é um carro muito bonito.
Agora queira a vossa preciosa ajuda.A pessoa em questão pede me 10000€ e diz me fazer este preço por ser amigo e que é um bom preço..pelo que andei a pesquisar aqui e ali de usados tenho visto o mesmo carro (o mais equivalente) por 11000\12000€ o que me leva a crer que seja mesmo um bom preço!O carro nunca bateu nem teve probelemas pois a pessoa trabalha comigo e sempre vi o carro todos os dias desde que ele o comprou (novo) e como tem 3anos de garantia ainda usufruia de 7 meses.

Para quem tem o mesmo modelo...è um carro com uma resposta boa??Tipo com AC ligado é satisfatorio!?Pelos poucos minutos que andei no carro fiquei satisfeito...

Agora Pergunto-vos "Mestres" sera uma boa compra??É motor pra fazer muitos kms se estimado claro!??

P.s: E peliculas!?!posso por?Posso posso!?!?:rir::rir:

Desde ja muito Obrigado pela atenção e desculpem algo!!

Atenciosamente ;)
 
bem-vindo

quanto ao negocio...avança com isso que está a bom preço

e se é de um amigo/conhecido é sempre de confiar algo mais...

qual o motivo da venda sabes?

cumpz
 
Manco de 2006 com 50.000 km a 10.000€, é negócio ;)

Ps. Ainda é com os parachoques "antigos" né? Ou já são estes novos dos Restyling?
 
bem-vindo

quanto ao negocio...avança com isso que está a bom preço

e se é de um amigo/conhecido é sempre de confiar algo mais...

qual o motivo da venda sabes?

cumpz


Obrigado pelo incentivo ReDsOuL...Por motivos familiares o rapaz precisa de um carro de 5 lugares....Penso que seja um bom negocio, mas ainda tou um bocado indeciso por aquilo ser o tal "manco" como é conhecido...aguardo mais umas opinioes!!! ;)

Atenciosamente
 
Bons dias e bem vindo!!!!

Bem, Relativamente ao carro só tenho bem a dizer. Tenho um MANCO estou satisfeito!!!! O Valor pedido está a bom preço.

Na semana passada liguei para a INSPEAGUEDA para me informar acerca das peliculas, e o inspector disse-me que do pilar B para traz podia colocar as peliculas que quisessee............... :eek::eek::eek:
 
Bons dias e bem vindo!!!!

Bem, Relativamente ao carro só tenho bem a dizer. Tenho um MANCO estou satisfeito!!!! O Valor pedido está a bom preço.

Na semana passada liguei para a INSPEAGUEDA para me informar acerca das peliculas, e o inspector disse-me que do pilar B para traz podia colocar as peliculas que quisessee............... :eek::eek::eek:


As que quisesses!????Estranho tava na ideia que atraz tinham que ser opacas não!???
Entao e esse manco porta-se bem!? Esta mexido ou de origem!? Responde bem ou é manco pa nos deixar mal numa subida ou numa ultrapassagem!??

Bem...é que estou mesmo preste a fazer negocio...mas a medida que o tempo passa mais indeciso fico!!:confused::confused::confused:
Atenciosamente ;)
 
As que quisesses!????Estranho tava na ideia que atraz tinham que ser opacas não!???
Entao e esse manco porta-se bem!? Esta mexido ou de origem!? Responde bem ou é manco pa nos deixar mal numa subida ou numa ultrapassagem!??

Bem...é que estou mesmo preste a fazer negocio...mas a medida que o tempo passa mais indeciso fico!!:confused::confused::confused:
Atenciosamente ;)

"Estou a vender a sardinha ao mesmo preço que a comprei"

Mas é facil, ligas para a IPO e falas com um inspector...

O meu manco tem uma repro, está com 100 cv... "ja é um osso duro de roer para alguns..." :rir::rir::rir::rir:

É como te digom, estou 100% satisfeito com o carro!!!! Para mim anda o suficiente :whistle:

Abraço

Fecha o negocio nao te vais arrepender:finga:
 
"Estou a vender a sardinha ao mesmo preço que a comprei"

Mas é facil, ligas para a IPO e falas com um inspector...

O meu manco tem uma repro, está com 100 cv... "ja é um osso duro de roer para alguns..." :rir::rir::rir::rir:

É como te digom, estou 100% satisfeito com o carro!!!! Para mim anda o suficiente :whistle:

Abraço

Fecha o negocio nao te vais arrepender:finga:


lo0l tava aqui agora a reparar que es de agueda e engraçado porque eu vou comprar o carro a um rapaz de agueda lo0l na volta inda conheces!! xD ;)

Cmpts ;)
 
Boas Miguel.
Benvindo...Compra k é maquina.. Mesmo sem vitaminas é um carro mto agradável para o dia a dia. Mas podes smp lhe meter uns pózinhos..:D
E kto ao negócio penso k nessas condições não irás arranjar melhor.
 
Boas Miguel.
Benvindo...Compra k é maquina.. Mesmo sem vitaminas é um carro mto agradável para o dia a dia. Mas podes smp lhe meter uns pózinhos..:D
E kto ao negócio penso k nessas condições não irás arranjar melhor.

Boas Seth_dj obrigado pelo incentivo e boas vindas...em prencipio de motor fica de origem...quer dizer...depois ve-se xD :whistle:

Grande abraço ;)
 
Back
Top