Apresentaçao! :D

  • Thread starter tininha_18
  • Data de Início
xvdc

bem vinda loirinha.
espero q gozes da melhor forma a nossa comunidade.

ja agora ve la se tiras a carta e compras um ibiza :lol:
 
Bemvinda! eu tb sou 1 rookie nestas bandas! mas por agora so tenho de dar os parabens pelo ambiente neste forum! 5 *'s =)
Espero q te divirtas e gozes deste forum cm eu! :)

P.S. S.Domingos de Rana? estamos na mm area :p eu sou + pa norte, perto da aboboda! + alguem desta zona? :p


1 Abraço e ***'s PikassoHdi
 
Bem vinda a este clube bacano !!! Quando comprares um pópó não te esqueças de comprar um IBIZA !!! Nem que seja um simples TDI CUPRA 160cv...

Espero que gostes do clube e do pessoal !

Um abraço
 
Oi ? :D voçes é so rir K foto PAH ? ? ? LOOL Ninguem aki tem fotos a n ser d seu carrinho !!!! :lol: Pk e k era logo eu a 1º :oops: Eu cm n tnh carro.. n meto nehuma :X ehehehe Bj :wink:
 
tininha_18 disse:
Oi ? :D voçes é so rir K foto PAH ? ? ? LOOL Ninguem aki tem fotos a n ser d seu carrinho !!!! :lol: Pk e k era logo eu a 1º :oops: Eu cm n tnh carro.. n meto nehuma :X ehehehe Bj :wink:

Bem vinda...

O pessoal ja pos fotos sem ser dos carros, afinal eles sem o condutor tambem n fazem nada, a nao ser por alguns babados... L :lol: :lol: L

Ve aqui estao as fotos do pessoal que esta dentro dos Ibizas... :wink:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=1697&postdays=0&postorder=asc&start=0

Jokas
 
epah p][m tava a dar uma desculpa pa n meter a foto mas tu err. :? LOL pah kk dia meto :wink: *
 
Back
Top