Apresentaçao! :D

  • Thread starter tininha_18
  • Data de Início
T

tininha_18

Visitante
Oi ? :oops:
Chamo me Cristina tenho 18 anos :p Sou d Tires pa kem n conheça fika entre lx e Cascais :D Bem na Verdade Nao tnh nehum carro :? Por enkuanto :wink: Apenas acompanho amigos a esses encontros pk gosto mt d carros :D Principalmente Tuning :!: Bem nao tnh muito jeito pa apresentaçoes cm podem ver :? Beijos * * * :lol:
 
tininha_18 disse:
Oi ? :oops:
Chamo me Cristina tenho 18 anos :p Sou d Tires pa kem n conheça fika entre lx e Cascais :D Bem na Verdade Nao tnh nehum carro :? Por enkuanto :wink: Apenas acompanho amigos a esses encontros pk gosto mt d carros :D Principalmente Tuning :!: Bem nao tnh muito jeito pa apresentaçoes cm podem ver :? Beijos * * * :lol:

Ola nina!
Sê bem vinda...ainda benne k gostas de carros (principalmente de ibizas) :roll:
Fazes bem,pk nos ninos precisamos sp de umas damas pra impor o respeito! :rolleyes:
...e já agora um kiss 8)
 
:shock: ... mais uma croma.. so ca faltavas tu.. loira d um raiu... lolol eh bem.. eh bem... ja agr.. n tires carta nao... e mais n moras em tires.. moras em sao domingos de rana! :twisted:
 
Cardoso disse:
:shock: ... mais uma croma.. so ca faltavas tu.. loira d um raiu... lolol eh bem.. eh bem... ja agr.. n tires carta nao... e mais n moras em tires.. moras em sao domingos de rana! :twisted:

Queixinhas ... :axe:
 
Boas bem vinda como vais poder ver o pessoal daqui é todo fixe :rolleyes: apesar de alguns só pensarem em :ANAL: outros claro só :butthead: mas maior parte só quer é :partyman: com os amigos

Claro que por vezes vais encontrar alguns a ](*,) mas no fim é tudo malta :supz:
só te digo uma coisa :heart: :heart: para ti e todas as ninas de cá :yawinkle:

Mas por favor quando andares a ter aulas de condução avisa =D>
para o pessoal ficar em casa :-# O:)

Mas como já deves ter reparado eu gosto é de dar :rock: :rock:

O:)
 
eiah :oops: Tkz a tds pelo k dixeram saum uns keridos :p :!: Oh meu cromo Cardoso la tas tu com Ixo LOOOL eu é k sei onde moro n és tu Ka xatuh * é TIRES sim ! :wink: Bjs * * * * * * * :D
 
BEM VINDA A COMUNIDADE...

Vamos la a ver ate que pagina vai esta apresentação... L :lol: :lol: L

Diverte-te por aqui... 8)
 
Back
Top